liga-clubes-online

22 equipas na Liga de Clubes Online

19 Maio, 2020

Arranca hoje, 19 de Maio, a primeira edição da Liga de Clubes Online da Associação de Ténis do Porto. Numa altura em que, por todo o país e também no ténis, começa a haver um desconfinamento gradual da população, foram vinte e dois os clubes desta região que não viraram costas ao desafio e vão competir neste evento 100% digital que visa, não só, promover a interacção e dinâmica dos clubes da AT Porto, como também promover aquela que é uma das modalidades mais seguras de praticar. As pessoas querem voltar a sair, estão informadas sobre as medidas de segurança e higiene, e ninguém melhor que os nossos clubes e jogadores para mostrar o quão divertido é jogar ténis.

Na primeira fase da competição, as equipas são divididas em três Grupos (dispostas mediante o número de licenças FPT total de cada clube) que, posteriormente, darão lugar aos respectivos quadros A e B, jogados por eliminatórias. O vencedor de cada confronto é aquele que gravar e enviar mais (quanto mais criativos, melhor!) vídeos que respondam ao desafio colocado naquela semana/jornada. O desafio da primeira jornada é: realizar um serviço (com ou sem bola!).  Nesta primeira semana, os capitães de cada equipa devem enviar os vídeos entre terça-feira e sexta-feira (22 de Maio!), no entanto, nas próximas jornadas, o período de participação será entre segunda-feira e quinta-feira.

Para apoiar os clubes e dinamizar o evento, convidamos três tenistas proeminentes desta região para dar a cara (e o nome) a cada um dos grupos da prova. Assim, Francisca Jorge, Nuno Borges e João Monteiro já lançaram o mote para um evento que promete muita diversão e originalidade. Mostrem o que valem!

 

 

Relacionados

liga-clubes-online
Liga de Clubes Online: Resumo
liga-clubes-online
Ligas de Clubes Online: Resumo da 2ª Jornada
liga-clubes-online
1ª Jornada Liga Clubes Online: Vídeos
liga-clubes-online
Liga de Clubes Online: Resultados da 1ª jornada
liga-clubes-online
22 equipas na Liga de Clubes Online