liga-clubes-online

Liga de Clubes Online: Resultados da 1ª jornada

25 Maio, 2020

Foi uma primeira jornada memorável a da Liga de Clubes Online, com as nossas equipas (clubes) e respectivos representantes a mostrar todo o seu talento, originalidade, imaginação e boa disposição em 765 vídeos onde mostravam o seu serviço. Quando assim é, e nos divertimos a fazer o que mais gostamos – jogar ténis, neste caso! -, vale sempre a pena o esforço. Por tudo isto, parabéns a todos/as!

Mas, como não podia deixar de ser, e havendo prémios cedidos pela Head Tennis, temos que abordar a componente competitiva desta competição criada pela AT Porto. Assim sendo, eis os quadros actualizados dos três grupos apadrinhados por Francisca Jorge, Nuno Borges e João Monteiro:

 

Parabéns às equipas que, mediante uma óptima comunicação e divulgação da iniciativa junto dos seus atletas, nos fizeram chegar tantos (e bons) vídeos de serviços. Ao longo desta semana, serão publicados aqueles vídeos considerados como MVP: os melhores dos melhores. E a escolha não é nada fácil, garantimos!

Entretanto, já foi anunciada a tarefa para a 2ª jornada, onde já vai participar o wildcard CT Amarante (Quadro B, Grupo João Monteiro), e cujos vídeos deverão ser gravados e enviados pelo respectivo capitão de equipa até sexta-feira (29 Maio) para o e-mail: torneiosatporto@gmail.com

 

TAREFA PARA A 2ª RONDA:
Mamba Rama
Homenagem a Kobe Bryant, que era um fã incondicional de ténis.
DESCRIÇÃO:
Desafio de coordenação óculo-manual:
#1 lançar a bola contra o solo e agarrar com não contrária — 5x para um lado e 5x para o outro
#2 bater bola o mais perto do solo possível

Importa relembrar que este é um desafio de tarefa individual, a realizar por qualquer pessoa (independentemente de ter Lic. FPT ou não, seja jogador ou não), em qualquer local ou ambiente, com indicação de nome do executante e Clube que representa. 

 

Vamos lá à segunda ronda, seja criativos e…. divirtam-se!

Relacionados

CNE-sub14-sub18
ET Maia, CT Braga, Lousada TA, GC Santo Tirso e GC Vilacondense competiram nos CNE Sub14 e Sub18
et-maia-cne
ET Maia faz o pleno no Campeonato Nacional de Equipas Sub16
agueda-tenis
Hugo Maia vence prize-money de Águeda repleto de nortenhos
atporto-tennis-series
Torneio Cidade Viana do Castelo e Open Vet Braga encerram AT Porto Tennis Series de Julho
porto-open-junior
Tiago Torres e Kotisha Modak triunfam no Porto Open Junior 2020