Equipas nortenhas em destaque no CNE Seniores – 1ª Divisão 2020
Realizaram-se, de 5 a 8 de Dezembro, as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Equipas (CNE) Seniores – 1ª Divisão, no Jamor, onde competiram quatro formações de clubes nortenhos.
Na competição feminina, disputada num formato de Grupo Único (todos contra todos), a equipa do TL Boavista capitaneada por Hugo Cunha acabaria por vencer todos os confrontos da competição, sagrando-se campeã nacional. Também em femininos, a ET Maia, ao comando de António Nogueira, ficou classificada na 4ª posição.
Em masculinos, a equipa do CT Porto, cujo capitão era Alberto Miguel, sagrou-se vice-campeã nacional após ceder na final perante o CT Faro pela margem mínima (3-2), depois de, na Fase de Grupos, ter vencido o grupo 2. O LTC Foz também esteve em bom plano com Ricardo Cortes ao leme, ficando muito perto do apuramento para a final, conseguindo o 2º lugar no grupo 1 (apenas perdeu apra o CT Faro)