irmas-jorge

IRMÃS JORGE FAZEM HISTÓRIA NO PORTO

3 Fevereiro, 2025

As irmãs Francisca e Matilde Jorge (CT Guimarães), conquistaram a prova de pares do ITF W50+H, prova internacional que decorreu no Complexo Desportivo do Monte Aventino e que terminou ontem. Com esta vitória, as melhores representantes lusas no circuito profissional alcançam o 18.º título em conjunto em 35 finais disputadas. Nos singulares, Matilde Jorge chegou aos quartos-de-final e subiu ao lugar 288.º do ranking, enquanto Francisca Jorge ficou pela primeira ronda inicial está na posição 253.ª.

A lituana Justina Mikulskyte foi a grande vencedora da prova de singulares tendo derrotado na final a norte-americana Tyra Caterina Grant.  Estiveram ainda em ação Analu Freitas (CT Guimarães), Lena Couto (CT Porto), Madalena Santos (SC Porto) e Francisca Laundes (SC Porto).

De 3 a 9 de Março disputa-se a última de três provas organizadas pela Federação Portuguesa de Ténis, o ITF W75 Porto III.

Relacionados

Eupago Porto Open está de regresso
Matosinhos recebe Portugal Beach Tennis Open 2025
Conhecidos os novos Campeões Nacionais Sub 12
Bragança recebeu etapa do circuito Pink Tour
Eupago Porto Open 2025: Todos os caminhos vão dar ao Monte Aventino