Workshop Play and Stay realizado em Vila Nova de Gaia

7 Julho, 2021

No passado fim de semana, nos dias 3 e 4 de julho, decorreu no Agrupamento de Escolas de Canelas o Workshop Play and Stay para professores de Educação Física e treinadores de Ténis.

Esta formação permitiu ampliar os conhecimentos dos professores, permitindo que incluam o Ténis na matriz curricular das Escolas e a criação de grupos de Desporto Escolar. Os treinadores puderam rever e acrescentar competências para desenvolver atletas em contexto de Clube.

Os professores inscritos nesta ação terminaram o fim de semana rendidos à modalidade, evidenciando vontade em implementar o ensino do Ténis nas suas escolas de forma a poderem proporcionar aos alunos fantásticas experiências.

Este Workshop contou com o formador, Albino Mendes, responsável pelo Projeto de Intervenção do Fomento ATPorto, e a sua realização aconteceu com a imprescindível colaboração do professor Luís Miguel Oliveira, vice-diretor do Agrupamento de Escolas de Canelas, e com a força dos clubes Play and Stay do concelho: Clube Ténis Gaia, Just Tennis e Grijó Ténis Clube.

Relacionados

Tomás Cortez e Mafalda Almeida são os campeões do CR Cadetes (Sub16)
Campeonato Regional Veteranos II 2021: conheça os vencedores
José Freitas e Isabel Gonçalves vencem Campeonato Regional Juniores Sub18
Conhecidos os campeões do Campeonato Regional Veteranos I 2021
CT Ermesinde vai dinamizar o programa “A minha Escola tem Ténis” com AE de S. Lourenço