Valerio/Galea Cup 2015: Nuno Borges e Francisco Cabral terminam em oitavo

6 Agosto, 2015

Chegou hoje ao fim a campanha da seleção portuguesa de sub-18, masculinos, na conceituada European Summer Cup, a decorrer em La Rochelle, França.
Os tenistas selecionados para representar Portugal na prova até conseguiram chegar à fase final, mas uma derrota perante a República Checa, por 2-1, nas meias-finais do play-off de apuramento para a quinta e oitava posições fez tremer as aspirações de Nuno Borges (ET Maia), Francisco Cabral (CT Porto) e companhia.
Assim, no jogo de quarta-feira, relativo à atribuição do sétimo e oitavo lugares, Francisco Cabral, campeão regional de 2015, cedeu perante Piotr Matuszewski por duplo 6-4, enquanto Felipe Cunha e Silva também não conseguiu dobrar o seu rival, Hubert Hurkacz, perdendo por 3-6 e 3-6. O ponto de honra para os jovens portugueses foi ganho pelos “nortenhosBorges e Cabral, que venceram os adversários polacos pelos parciais de 2-6 e 6-3.
 

Relacionados

Eupago Porto Open está de regresso
Matosinhos recebe Portugal Beach Tennis Open 2025
Conhecidos os novos Campeões Nacionais Sub 12
Bragança recebeu etapa do circuito Pink Tour
Eupago Porto Open 2025: Todos os caminhos vão dar ao Monte Aventino