Três portugueses seguem para os ‘quartos’ de Lousada Junior Cup II

27 Maio, 2021

Esta quinta-feira foi mais um dia carregado de muita competição nos courts do Complexo Desportivo de Lousada, onde está a decorrer o maior torneio internacional juvenil disputado em Portugal: Lousada Junior Cup.

Ao longo do dia de hoje, foram vários os tenistas que entraram em ação para disputarem os encontros da segunda ronda dos quadros principais.

Na vertente masculina, são três os tenistas portugueses que garantiram o apuramento para os quartos-de-final. Eduardo Morais vai enfrentar Maxime Dubouch, após derrubar o nipónico Reiya Komagata, pelos parciais de 6-4 e 6-3. Já Henrique Rocha e Diogo Morais têm encontro marcado na próxima ronda, depois de vencerem Niccollo Ciavarella e Alessio Basile, respetivamente.

Relativamente ao quadro feminino, Maria Santos, a única portuguesa em prova na segunda ronda, acabou por ser parada por Gloria Alogo Piqueras, num confronto muito disputado, que terminou com os parciais de 7-5, 5-7 e 6-1.

Amanhã, 28 de maio, os jogadores voltam a pisar os courts de terra batida de Lousada par disputarem os encontros dos quartos-de-final em singulares e pares.

 

Relacionados

Parceria entre a AT Porto e a Nutriloja.pt
Conhecidos os campeões regionais de veteranos +35 e +50 anos
Monte Aventino recebe “regional” de veteranos +40 e +55 anos
Circuito PINK TOUR 2025: Lousada recebe primeira etapa
Circuito TCR 2: Prestação positiva dos atletas nortenhos