porto-open-junior

Tiago Torres e Kotisha Modak triunfam no Porto Open Junior 2020

24 Julho, 2020

No mesmo palco que acolherá o Porto Open a partir do final do mês de Setembro cinquenta tenistas disputaram, entre 20 e 23 de Julho, os troféus do Porto Open Junior – Sub18B. O nível competitivo foi muito bom e o ambiente excelente.

Na competição masculina de singulares, o jovem Tiago Torres (CT Paço Lumiar) fez jus ao estatuto de 1º cabeça-de-série e arrecadou o título. Na final contra Pedro Libório (CAD), Torres aplicou um duplo 6-3. Na variante de pares, Nuno Pinheiro e Filipe Grebentsov formaram uma dupla de peso e não deram hipótese à concorrência, tendo, na final, triunfado perante Gonçalo Castro e Miguel Redmont, ambos do CN Ginástica, pelos parciais de 7-6(3) e 6-1. Miguel Redmont somaria também uma vitória no Quadro B de singulares.

Quanto à ala feminina, Kotisha Modak, do Class Academy, superiorizou-se sobre a concorrência e, numa final 100% nortenha, venceu Mafalda Almeida (LTC Foz) por 6-3 e 6-4.

O Porto Open Junior, que já se realiza desde 2015, compromete-se todos os anos a dar aos mais jovens oportunidade de brilhar no mesmo palco em que se realizam os ITF World Tennis Tour masculino e feminino – vulgo Porto Open –, num evento sempre envolto em desportivismo e paixão pelo ténis. Esta edição não foi excepção!

Relacionados

Francisco Faria, Hugo Maia, Maria Inês Fonte e Mafalda Guedes na final do CR Absoluto
maria-ines-fonte
Campeonato Regional Absoluto AT Porto: conheça o sorteio dos quadros
maia-open
Três top 100 e três lusos confirmados no Maia Open
portugal-tennis-tour
Portugal Tennis Tour I e II com títulos nortenhos nos dois torneios
calendario-de-provas
AT Porto: Actualização do Calendário de Provas – Novembro