crvettt

Começou o “Regional” de Veteranos +40 e +55

15 Março, 2024

Com 60 tenistas inscritos, começou hoje a disputar-se a fase de qualificação dos  escalões de +40 anos, enquanto o quadro principal dos +55 anos do Campeonato Regional de Veteranos – Taça António Soares, está previsto iniciar-se já amanhã.

Concluídas que estão as provas destinadas aos +35, +50, e com a dos +45 na reta final (termina no fim-de-semana), entram agora em court os tenistas destes dois escalões etários.

O local das provas é o mesmo,  o Complexo Desportivo do Monte Aventino, e os veteranos vão poder igualmente usufruir dos serviços de massagem desportiva, pressoterapia com crioterapia, para além de um tanque de crioterapia, tudo responsabilidade da parceria com a Clinica Médica da Foz. Para além disso, terão a possibilidade de saborear um café Bogani ou beber uma água Campilho, nossos parceiros nestes campeonatos regionais.

No ano passado, nos +40 anos, Jerónimo Ferreira (ANA Gondomar) sagrou-se campeão depois de bater na final Duarte Mendonça (Sport Club Porto), enquanto no setor feminino, Ana Catarina Pereira (CT Porto), derrotou na final a colega de clube, Raquel Themudo. Nos +55 anos, Vítor Pereira (CT Porto) foi o mais regular e bateu Joaquim Costa, também do CT Porto, na discussão do título.

Pode acompanhar tudo sobre a prova no link: https://www.tietennis.com/Tournaments/crvet4055atporto2024/Overview

Relacionados

CT Viana dominador nos Interclubes Veteranos +55 Anos
cr sub18
João Luís Silva e Madalena Santos campeões regionais Sub18
Campeonato Regional Sub12
Rita Lobo e Luís Bernardo Saraiva campeões regionais Sub12
BragaOpenU12
Triunfo português no torneio internacional Braga Open U12
Lousada recebe 1.ª edição do Torneio Zé do Telhado