“Regional” de veteranos +40 e +55 anos chegou ao fim

31 Março, 2025

Foi no Complexo Desportivo do Monte Aventino que decorreu mais uma edição do Campeonato Regional Individual de Veteranos, nos escalões +40 e +55 anos.

Nos +40 anos, na prova masculina, João Campos (CT Viana) – que se acabou de sagrar Campeão Regional nos +35 anos- conseguiu a dobradinha, derrotando na final o companheiro e clube, João Silva (CT Viana), por 6-4 e 6-4.

Mas não ficou por aí o êxito de João Campos, já que ao lado de Guilherme Caldeira (CT Viana) conquistou a variante de pares, derrotando na final a dupla João Reina (CSN Álvares) e Tiago Vasquez (CSN Álvares), por equilibrados 6-1, 6-7 (6) e 10-6.

Quanto ao quadro feminino de singulares +40 anos, o troféu de campeã foi para Magda Leal (CT Porto), vencedora do duelo ante Mafalda Teixeira Bastos (LTC Foz), por 6-0 e 6-1. Em duplas, as novas campeãs regionais são Luisa Rosas (LTC Foz) e Mafalda Teixeira Bastos (LTC Foz), que beneficiaram do abandono de Susana Prata (LTC Foz) e Carminho Teixeira Bastos (LTC Foz), quando o resultado lhe era favorável (6-0 e 5-5).

Nos pares mistos +40 anos, Maria Alice Marques (CT Porto) e João Silva (CT Viana) derrotaram na final Inês Gonçalves (LTC Foz) e Bernardo Almada-Lobo (LTC Foz), por 6-4 e 6-0.

Nos +55 anos, Augusto Campos (ET Maia) sagrou-se Campeão Regional ao derrotar Pedro Guimarães (CT Porto) por renhidos 6-3, 1-6 e 12-10.

Na competição feminina o título foi para Maria Alice Marques (CT Porto) enquanto o segundo lugar ficou Conceição Novo (CT Viana).

Relacionados

Matosinhos recebe Portugal Beach Tennis Open 2025
Conhecidos os novos Campeões Nacionais Sub 12
Bragança recebeu etapa do circuito Pink Tour
Eupago Porto Open 2025: Todos os caminhos vão dar ao Monte Aventino
Dupla nortenha continua imbatível no ténis de praia