Portugal abre Mundial de Ténis de Praia a jogar com Marrocos
O Mundial de Ténis de Praia, organizado pela Rússia, contando com a talentosa equipa lusa pela quinta vez consecutiva. Além da Selecção Portuguesa de Ténis de Praia, a importante competição internacional, que decorre entre 12 e 18 de Julho, terá a participação de mais um português: Paulo Cardoso, escolhido para Juiz-Árbitro.
A equipa nacional, que tem Manuela Cunha como capitã, conta ainda com Catarina Alexandrino, Henrique Freitas e Pedro Maio. Com 33 equipas em prova, o formato será o de knockout, sendo que Portugal encontra-se a jogar com Marrocos na primeira ronda e, vencendo, irá jogar ou com a Alemanha (5ª cabeça-de-série) ou com a Espanha.
Quanto ao Silver Badge ITF referee português eleito como Juiz-Árbitro para este mundial de 2016, Paulo Cardoso junta assim mais uma grande competição ao seu já vasto currículo e aumenta o reconhecimento internacional pelo seu rigor, empenho e profissionalismo. Um reconhecimento deveras merecido e que, recorde-se, é anualmente reconhecido pela Associação de Ténis do Porto, que tem escolhido Paulo Cardoso para Juiz-Árbitro do Porto Open, desde 2012.