Portugal abre Mundial de Ténis de Praia a jogar com Marrocos

13 Julho, 2016

O Mundial de Ténis de Praia, organizado pela Rússia, contando com a talentosa equipa lusa pela quinta vez consecutiva. Além da Selecção Portuguesa de Ténis de Praia, a importante competição internacional, que decorre entre 12 e 18 de Julho, terá a participação de mais um português: Paulo Cardoso, escolhido para Juiz-Árbitro.

A equipa nacional, que tem Manuela Cunha como capitã, conta ainda com Catarina Alexandrino, Henrique Freitas e Pedro Maio. Com 33 equipas em prova, o formato será o de knockout, sendo que Portugal encontra-se a jogar com Marrocos na primeira ronda e, vencendo, irá jogar ou com a Alemanha (5ª cabeça-de-série) ou com a Espanha.

Quanto ao Silver Badge ITF referee português eleito como Juiz-Árbitro para este mundial de 2016, Paulo Cardoso junta assim mais uma grande competição ao seu já vasto currículo e aumenta o reconhecimento internacional pelo seu rigor, empenho e profissionalismo. Um reconhecimento deveras merecido e que, recorde-se, é anualmente reconhecido pela Associação de Ténis do Porto, que tem escolhido Paulo Cardoso para Juiz-Árbitro do Porto Open, desde 2012.
 

Relacionados

Matosinhos recebe Portugal Beach Tennis Open 2025
Conhecidos os novos Campeões Nacionais Sub 12
Bragança recebeu etapa do circuito Pink Tour
Eupago Porto Open 2025: Todos os caminhos vão dar ao Monte Aventino
Dupla nortenha continua imbatível no ténis de praia