pink-tour

Porto Pink Tour 2020: 27 tenistas animaram fim-de-semana no CSNA

20 Julho, 2020

À terceira etapa de 2020, o Pink Tour chegou ao Porto. O Porto Pink Tour, realizado no CSNA, contou com a presença de 27 tenistas nacionais e foi pautado de muita animação, desportivismo e boa disposição.

De entre todas as participantes em mais uma festa do ténis feminino nacional, o clube mais representado acabou por ser o GC Vilacondense, com quatro jogadoras. SCAS, TL Boavista, Cabeceiras TA e ET Maia foram representados no Porto Pink Tour por três atletas cada um. No total, foram 11 os clubes portugueses representados.

Do ponto de vista competitivo, a 1ª cabeça-de-série, Bárbara Malafaya (ET Maia) acabou por fazer jus ao estatuto de principal favorita do quadro e venceu a etapa. 7-5 e 6-4 foram os parciais da final que opôs Malafaya a Olesya Leshchuk, do CT Porto. O Quadro B foi vencido por Teresa Sousa Pinto, do LTC Foz.

Quanto à variante de pares, o quadro terminou com a vitória da dupla Inês Castro Sousa (ET Maia) e Rafaela Silva (AC Alfenense) que, na final, derrotaram Joana Moura (SCAS) e Mariana Moutinho (ET Maia) por 6-4 e 6-3.

Esta foi a segunda etapa do Pink Tour realizada em Julho, mês que marcou o regresso do circuito após hiato provocado pela pandemia da COVID-19. Já tínhamos saudades!

Let’s play and enjoy it!

Relacionados

CNE-sub14-sub18
ET Maia, CT Braga, Lousada TA, GC Santo Tirso e GC Vilacondense competiram nos CNE Sub14 e Sub18
et-maia-cne
ET Maia faz o pleno no Campeonato Nacional de Equipas Sub16
agueda-tenis
Hugo Maia vence prize-money de Águeda repleto de nortenhos
atporto-tennis-series
Torneio Cidade Viana do Castelo e Open Vet Braga encerram AT Porto Tennis Series de Julho
porto-open-junior
Tiago Torres e Kotisha Modak triunfam no Porto Open Junior 2020