PINK Tour: Vizela com organização exemplar

13 Julho, 2015

Já era conhecido o interesse e a dedicação das gentes de Vizela ao ténis. Dois anos depois da construção de dois courts e do arranque da Escola Vizela Ténis Atlântico, a Pink Tour já realizou duas edições consecutivas num clube que mostrou que é possível ser um excelente anfitrião e organizar uma prova com excelência.
 
Com a supervisão a cargo da única árbitra internacional portuguesa, a white badge Joana Veira (a par da conceituada Mariana Alves), as 16 tenistas presentes no quadro principal exibiram-se em bom nível com a principal candidata ao título, a bracarense Beatriz Abreu, primeira cabeça-de-série, a levar de vencida no encontro do título a representante do Clube de Ténis de Ermesinde, Inês Morais, por 6-1 e 6-2.
 
Na variante de pares a dupla composta por Rafaela Silva (CT Ermesinde) e Mafalda Torres (CT Viana) derrotou numa final disputadíssima a formação  Inês Morais (CT Ermesinde) e Lara Santos (Lousada TA), em dois sets, pelos parciais de 7-6 (5) e 7/6 (6).
Mas como uma das linhas orientadoras deste circuito criado pela Associação de Ténis do Porto é o convívio e continuidade das jogadoras em competição realizou-se a prova B com Lara Santos a bater a sua companheira do Lousada Ténis Atlântico, Bebiana Mendonça.
A entrega de prémios esteve a cargo da Vereadora da Câmara Municipal de Vizela, Dra. Dora Gaspar e a representante da União de Freguesias de Caldas de Vizela ( S. Miguel e S. João) Sra. Clarisse Cunha.
 

Relacionados

Interclubes veteranos femininos com jornada agendada
Fase final do “Regional” Interclubes Veteranos +55 joga-se no Monte Aventino
Lousada Junior Cup (7.ª Edição) – O futuro do Ténis passa por aqui
Conhecidos os campeões regionais de infantis
   Francês Tartarin e neerlandesa Franssen conquistam Braga Open U12