Pink Tour da Régua com surpresas

21 Junho, 2023

O Clube de Caça e Pesca do Alto Douro (CCPA Douro) recebeu mais uma etapa do Pink Tour. Foram duas dezenas as tenistas que participaram em mais uma prova integrada no projecto Ténis – Norte de Portugal, uma parceria da Associação de Ténis do Porto com a Associação de Ténis de Vila Real.

Na prova de seniores, numa final muitíssimo bem disputada, o título sorriu a Inês Silva (Cabeceiras TA) que bateu na final Diana Pereira (CT Vila Real) pelos equilibrados parciais de 6-4, 2-6 e 10-6.

Já na competição destinada a tenistas com +40 anos, surpresa na jogadora que venceu a prova, com Elisabete Rey (TC Choupal) a derrotar no derradeiro encontro a jogadora anfitriã, Lucilia Rocha (CCPA Douro), por 6-1 e 6-1. Depois do pleno de Carla Pereira (CT Viana) nas etapas anteriores, a vianense foi surpreendida por Elisabete Rey logo na primeira ronda, ficando arredada da luta por mais um título.

Na prova de pares, Elisabete Rey (TC Choupal) voltou a triunfar, desta feita formando dupla com Inês Silva (Cabeceiras TA). Na final, derrotaram o par composto por Adriana Silva e Cidália Pacheco (Cabeceiras TA), por 6-2 e 6-1.

No quadro B, Patricia Silva (CS Nun’Álvares) foi mais eficaz do que Catarina Oliveira (CCPA Douro), triunfando na final por 4-2 e 5-3.

Relacionados

Fase final dos Interclubes Seniores Femininos joga-se em Lousada
Primeira etapa do Circuito Pink Tour terminou em Lousada
Parceria entre a AT Porto e a Nutriloja.pt
Conhecidos os campeões regionais de veteranos +35 e +50 anos
Monte Aventino recebe “regional” de veteranos +40 e +55 anos