
Pink Tour 2016: Tudo se decide em Vizela
Estão lançados os dados para a última etapa do circuito feminino da AT Porto, e único a nível nacional, o Vizela Pink Tour. Numa edição que já ultrapassou a centena de jogadoras (!), a última jornada conta com um Quadro Principal repleto de talento.
Esta jornada da presente edição do Pink Tour será decisiva: definir-se-ão as atletas apuradas para o Pink Tour Masters e o 1º lugar no ranking ainda está em aberto, com uma duas atletas a discutir acerrimamente a liderança em Vizela: Isabel Chorão, do CT Gaia, que lidera a classificação com 1308 pontos, e Raquel Mateus, do CT Porto e vencedora do Pink Tour 2014, com 1078. Relembre-se que a primeira classificada do ranking de 2015 foi Bruna Melo e Rita Pedroso foi segunda.
Quanto ao Quadro Principal do Pink Tour Vizela, que conta com onze talentosas tenistas de seis clubes diferentes, tem Raquel Mateus, Isabel Chorão, Ana Chorão (CT Gaia) e Ana Cunha (Vizela TA) como cabeças-de-série, sendo que todas estão no top-60 nacional feminino. Os encontros da etapa começarão a ser disputados já amanhã, sábado, pela manhã.
A edição de 2016 do Pink Tour é já uma edição para mais tarde recordar. Ainda antes de ser encontrada a 1ª classificada do ranking, uma vez que duas jogadoras ainda têm hipótese de agarrar a liderança em Vizela, para trás fica o record nacional de maior número de atletas a competir num torneio feminino (42), a etapa Lousada Pink Tour, e é uma edição que, de forma inédita, já contou com a participação de mais de uma centena de jogadoras (101)!
Os dados estão lançados e a história continuará a ser escrita em Vizela, onde as emoções estarão ao rubro. Agora…
Let’s play and enjoy it!