Pink Masters: A festa do ténis feminino faz-se em Amarante

15 Julho, 2016

A terceira edição do único circuito feminino de ténis português, o Pink Tour, chegou ao fim. Após oito etapas repletas de emoção e de um bom nível competitivo, por onde passaram mais de uma centena de atletas nacionais (103, um recorde!), revela-se importante culminar esta autêntica festa do ténis feminino da melhor forma, com um evento que faz jus ao sucesso do circuito Pink Tour 2016: o Pink Masters.
 
A decorrer nas instalações do RTA – Tâmega Clube Desporto & Lazer (Fregim – Amarante) nos próximos dias 23 e 24 de Julho, este é um evento com actividades direcionadas não só para as dezasseis jogadoras que melhor se saíram no decorrer do circuito, como para as restantes 87 e também para todas as outras atletas nacionais interessadas, independentemente da idade, mesmo que não tenham disputado qualquer prova do circuito.
 
Enquanto as dezasseis tenistas melhores classificadas do circuito Pink Tour 2016 (lista sujeita a alterações) irão competir na prova principal, divididas em dois quadros distintos – 8 no Quadro TOP e 8 no quadro Future – decorrerá ainda o PINK Doubles Challenge, onde podem jogar atletas que tenham ou não disputado provas Pink Tour, excluindo as dezasseis do Pink Masters. As inscrições para este torneio já estão abertas!
 
E, como “nem tudo na vida é cor-de-rosa, mas no ténis há sempre um lado PINK”, serão ainda organizadas algumas actividades paralelas, extra-competição: os Pink Trump Cards e um Pink Jantar. Os Trump Cards consistem numa entrega de prémios que registam várias metas, records, exemplos a seguir e feitos de destaque alcançados por jogadoras, clubes, treinadores e árbitros nestes três anos de Pink Tour. Quanto ao Pink Jantar, será realizado no dia 23, Sábado, pelas 20h, no mesmo mesmo local e irá contar com a presença de jogadoras (Pink Masters – gratuito | PINK Doubles Challenge – 7,5€ ), acompanhantes (15€) e convidados.
 
Num evento que visa promover, acima de tudo, o convívio, a animação, e um alegre ambiente com cheiro a verão, assim como a consagração da bravura e empenho das jogadoras que chegaram ao topo da classificação e daqueles que contribuíram para esse sucesso e o de todo o circuito Pink Tour 2016 – os treinadores, clubes, árbitros –, o RTA em Amarante surge como o local óbvio, pelo potencial destas instalações, da cidade e das suas gentes que tão bem recebem. Senão vejamos, as instalações do RTA – Tâmega Clube Desporto & Lazer contam com quatro excelentes courts de piso sintético, uma piscina de ondas, jacuzzi e ginásio: tudo ao dispor das jogadoras participantes no evento!
 
 
Let’s play and enjoy it!

Relacionados

winter-cup-lousada
Winter Cup regressa a Lousada para mais uma etapa
atport-interclubes
CT Guimarães e CT Porto conquistam títulos nos Interclubes +35 e +50 anos
Leonor Leitao Ines magalhaes Rui
Seleções ATPorto com participação positiva em Madrid
veteranos-atporto
FASE FINAL DE INTERCLUBES VETERANOS +35 E +50 ESTE FIM-DE-SEMANA
SUB 12 MISTOS COM NOVO TÍTULO PARA O SPORT CLUB DO PORTO