Os oito nortenhos entram hoje em ação na competição que reúne os melhores tenistas de 2020 do Circuito Nacional.

Oito nortenhos em ação no Masters Seniores FPT

8 Janeiro, 2021

De 8 a 10 de janeiro, o Complexo de Ténis do Jamor vai ser o palco do Masters Seniores FPT. Esta competição, que junta os melhores tenistas de 2020 do Circuito Nacional, conta com um total de 10.000 euros em prémios monetários. No total, são oito os tenistas nortenhos que fazem parte deste elenco de luxo e que lutam pelo primeiro lugar na corrida.

Francisca Jorge, número um nacional e tetracampeã da competição, teve uma prestação de excelência ao longo de 2020 e conseguiu conquistar um total de 1.300 pontos. A tenista do CT Guimarães é a atual campeã do Masters Seniores FPT e a principal candidata à vitória este ano.

Do lado masculino, o destaque vai para Nuno Borges. O tenista da ET Maia é o mais cotado do quadro, com um total de 1.115 pontos conquistados na temporada de 2020.

O quadro feminino conta ainda com a presença de Maria Santos e Rita Silva (ET Maia) e na variante masculina estão também presentes Luís Faria (CT Guimarães), Henrique Petiz (ET Maia), João Monteiro (CT Porto) e Francisco Faria (TL Boavista).

A terceira edição do Masters Seniores FPT arranca já hoje, 8 de janeiro, com a fase de grupos.

Quadro Feminino:

Grupo 1: Francisca Jorge, Inês Oliveira, Maria Santos e Rita Silva;

Grupo 2: Elizabet Hamaliy, Beatriz Paciletti Duarte Costa, Alexandra Roque Silva e Ana Filipa Santos.

Quadro Masculino:

Grupo 1: Nuno Borges, João Gonçalves e Tiago Torres;

Grupo 2: Luís Faria, Henrique Petiz e João Monteiro;

Grupo 3: José Ricardo Nunes, Francisco Faria e Tiago Cação.

Relacionados

Fase final dos Interclubes Seniores Femininos joga-se em Lousada
Primeira etapa do Circuito Pink Tour terminou em Lousada
Parceria entre a AT Porto e a Nutriloja.pt
Conhecidos os campeões regionais de veteranos +35 e +50 anos
Monte Aventino recebe “regional” de veteranos +40 e +55 anos