Miramar Pink Tour marcado pelo convívio e competição saudável
A 2ª cabeça-de-série do quadro principal começou por eliminar Marcela Brás (CT Gaia), por 6-1 e 6-0, seguindo-se Madalena Amil (Boavista TL) e Bárbara Balancho, jogadora do LTC Foz, pelos parciais de 6-3, 3-6 [10-4]. Na final, perante a tenista da ET Maia, Rita Silva, Couto foi mais forte (7-5, 4-6 [10-6]) e venceu a sua primeira etapa na 5ª edição do Pink Tour.
Já na variante de pares do Miramar Pink Tour, Patrícia Couto juntou-se a Madalena Amil para, assim, formarem a dupla 2ª favorita do quadro. Na final, estas cederam perante as favoritas Patrícia Brandão (GC Santo Tirso) e Bárbara Balancho, pelos parciais de 6-3 e 6-2.
Maria Francisca Ramos (SC Porto) venceu Manuela Oliveira (GC Vilacondense) no derradeiro jogo do Quadro B.
Destaque para o bom ambiente de companheirismo vivido ao longo de mais uma jornada do único circuito feminino de ténis a nível nacional, assim como da organização irrepreensível por parte do SCAS. A nível competitivo, os resultados da etapa revelaram mais uma candidata ao pódio final do Pink Tour, Patrícia Couto, quando falta apenas uma etapa para ser disputada e numa altura em que Ana Sofia Brandão, do SCAS, ainda lidera isolada o ranking Pink Tour. Recorde AQUI a classificação ainda sem os pontos de Miramar actualizados.
A sétima e derradeira etapa do circuito feminino da AT Porto decorrerá no Ginásio Clube Vilacondense, de 7 a 8 de Julho. Está a chegar a hora de todas as decisões!
Rita Silva & Patrícia Couto Maria Francisca Ramos & Manuela Oliveira
Finalistas de Pares