Miramar Pink Tour com 26 jogadoras

7 Junho, 2019

A 6ª edição do único circuito feminino de ténis português não pára. Depois da etapa no Porto (Club Sportivo Nun’Álvares), a próxima paragem é já do outro lado do Douro, no Sport Clube Alberto Sousa – Miramar, este fim-de-semana.

Já é conhecido o quadro principal da prova de singulares e respectiva ordem de jogos para este sábado, uma competição que vai contar novamente com uma boa adesão e, com certeza, muito bom ambiente.

Nesta 5ª etapa do Pink Tour 2019 vão competir 28 tenistas nacionais de 12 clubes distintos, sendo que o clube mais representado é o da casa, o SCAS, com seis atletas no quadro. Segue-se o Ginásio Clube Vilacondense (5), cujas jogadoras têm tido uma assiduidade incrível nas cinco etapas já decorridas desta edição do circuito!

Quanto ao quadro, Bárbara Balancho (LTC Foz) assume-se como a principal favorita à vitória, enquanto Ana Sofia Brandão (SCAS), vencedora do Pink Tour 2018, é 2ª cabeça-de-série.
 

Let’s play and enjoy it!
 

 

Relacionados

Circuito PINK TOUR 2025: Lousada recebe primeira etapa
Circuito TCR 2: Prestação positiva dos atletas nortenhos
Sport Club do Porto triunfa no “regional” SUB 14 masculino
GC Santo Tirso vence “regional” Interclubes Seniores em final muito disputada
João Silva e Magda Leal conquistam “regional” de veteranos +45 anos