Matilde Jorge e Elizabet Hamaliy estão nos oitavos de final do Lousada Indoor Open

24 Novembro, 2021

Esta terça-feira, foram disputados os primeiros encontros do quadro principal do Lousada Indoor Open I. Matilde Jorge e Elizabet Hamaliy já garantiram um lugar nos oitavos de final da prova. 

Elizabet Hamaliy abriu o dia a enfrentar a eslovaca Ingrid Vojcinakova. A portuguesa, que parece ter regressado em pleno depois da lesão, vencendo o primeiro encontro por 6-1, 4-6 e 6-2, com uma reviravolta impressionante. 

Matilde Jorge garantiu também o seu lugar na próxima fase. A tenista vimaranense enfrentou a portuguesa Mariana Campino, num duelo que é sempre muito disputado. Jorge manteve-se sempre por cima no marcador e bateu a lisboeta por duplo 6-4.

Sara Lança e Mafalda Guedes foram prematuramente afastadas na primeira ronda, com Lança a perder para a lituana Iveta Dapkute, por 6-2 e 6-1, ao passo que Mafalda Guedes não conseguiu materializar o que tem feito nos treinos e cedeu para a francesa Emma Lene, por 6-2 e 6-1.

Esta quarta-feira, vão continuar os confrontos da primeira ronda de Lousada Indoor Open, que distribui um total de 15 mil dólares em prémios.

Relacionados

porto-beach-tennis
Duplas internacionais conquistam Porto Beach Tennis 2022
tenis-praia-porto
Dia de todas as decisões no Estádio de Praia do Porto
beach-tennis-porto
Fim-de-semana de ténis de praia começa a ganhar forma
beach-tennis
Beach Tennis está de regresso ao Estádio de Praia do Porto
atporto-ipb
Ténis – Norte de Portugal colabora com Instituto Politécnico de Bragança num estudo sobre o tempo de recuperação dos jovens tenistas