Matilde Jorge e Elizabet Hamaliy estão nos oitavos de final do Lousada Indoor Open

24 Novembro, 2021

Esta terça-feira, foram disputados os primeiros encontros do quadro principal do Lousada Indoor Open I. Matilde Jorge e Elizabet Hamaliy já garantiram um lugar nos oitavos de final da prova. 

Elizabet Hamaliy abriu o dia a enfrentar a eslovaca Ingrid Vojcinakova. A portuguesa, que parece ter regressado em pleno depois da lesão, vencendo o primeiro encontro por 6-1, 4-6 e 6-2, com uma reviravolta impressionante. 

Matilde Jorge garantiu também o seu lugar na próxima fase. A tenista vimaranense enfrentou a portuguesa Mariana Campino, num duelo que é sempre muito disputado. Jorge manteve-se sempre por cima no marcador e bateu a lisboeta por duplo 6-4.

Sara Lança e Mafalda Guedes foram prematuramente afastadas na primeira ronda, com Lança a perder para a lituana Iveta Dapkute, por 6-2 e 6-1, ao passo que Mafalda Guedes não conseguiu materializar o que tem feito nos treinos e cedeu para a francesa Emma Lene, por 6-2 e 6-1.

Esta quarta-feira, vão continuar os confrontos da primeira ronda de Lousada Indoor Open, que distribui um total de 15 mil dólares em prémios.

Relacionados

CT Gaia dinamiza ação de formação na ES Arquitecto Oliveira Ferreira
Matilde Jorge e Célia Cervino Ruiz sagram-se campeãs de pares do Lousada Indoor Open II
grijo-tenis-clube
Grijó Ténis Clube abre as portas a novos praticantes
Mariana Campino soma e segue para os ‘oitavos’ no Lousada Indoor Open
Quadro principal do Lousada Indoor Open II conta com cinco tenistas portuguesas