cr-vet-45

Magda Leal e Frederico Fauvelet conquistam CR Vet +45 anos

18 Março, 2024

Estão encontrados os novos campeões regionais do escalão +45 anos do Campeonato Regional  de Veteranos – Taça António Soares Pereira.

Magda Leal (CT Porto) foi a campeã da prova feminina, graças ao triunfo a também representante do mesmo clube, Maria Alice Marques, por 7-6 (2) e 6-1, ao passo que Fauvelet se desembaraçou do colega de equipa, João Silva, igualmente do CT Viana, por 6-1 e 6-2.

Nos pares masculinos, o título regional foi para a dupla composta por Francisco Leitão e Ricardo Gusmão Martins, ambos do Lawn Tennis Club da Foz, que, numa final muitíssimo disputada, levaram a melhor sobre o par André Pereira e João Silva, do Clube Ténis de Viana, como demonstram bem os parciais de 4-6, 7-6 e 10-5.

A prova de duplas femininas foi ganha por Maria Alice Marques e Virgina Costa, ambas do Clube de Ténis do Porto, que se superiorizaram a Sara Medina (CT Porto) e Sónia Rolland Sobral (CSN Álvares), por 6-4 e 6-0.

Finalmente, nos pares mistos, a dupla João Silva (CT Viana) e Maria Alice Marques (CT Porto), beneficiou do abandono do par Virginia Costa (CT Porto) e José Pedro Fernandes (ET Maia), quando já liderava por 6-0 e 3-0.

Estiveram em prova neste escalão 53 tenistas, sendo 43 no setor masculino e 10 no feminino.

Relacionados

CT Viana dominador nos Interclubes Veteranos +55 Anos
cr sub18
João Luís Silva e Madalena Santos campeões regionais Sub18
Campeonato Regional Sub12
Rita Lobo e Luís Bernardo Saraiva campeões regionais Sub12
BragaOpenU12
Triunfo português no torneio internacional Braga Open U12
Lousada recebe 1.ª edição do Torneio Zé do Telhado