Mafalda Guedes e Sebastião Cortez sagraram-se Campeões Nacionais Universitários

30 Junho, 2023

Os dois tenistas da Universidade do Porto, Mafalda Guedes e Sebastião Cortez, conquistaram o título individual de campeões nacionais universitários, numa prova que reuniu meia centena de atletas estudantes e que decorreu no Centro de Treino de Ténis do Jamor, em Oeiras.

Mafalda Guedes, que frequenta o curso de Direito da Universidade do Porto, e Sebastião Cortez, aluno da Faculdade de Farmácia, foram os tenistas mais consistentes ao longo de toda a semana, trazendo o troféu de campeões para a cidade invicta.

Com estes triunfos, Sebastião, que representa  o Clube de Ténis do Porto, e Mafalda, da Escola de Ténis da Maia, vão agora disputar o Campeonato Europeu Universitário, que vai decorrer durante o mês de Julho, em Granada (Espanha).

Relacionados

Eupago Porto Open está de regresso
Matosinhos recebe Portugal Beach Tennis Open 2025
Conhecidos os novos Campeões Nacionais Sub 12
Bragança recebeu etapa do circuito Pink Tour
Eupago Porto Open 2025: Todos os caminhos vão dar ao Monte Aventino