Luís Bernardo Saraiva sagrou-se campeão nacional infantis

Luís Bernardo Saraiva sagrou-se campeão nacional infantis

8 Julho, 2024

Os courts do Estádio Nacional, em Oeiras, receberam mais uma edição do Campeonato Nacional de Infantis (Sub 12). O tenista da Escola de Ténis da Maia, Luis Bernardo Saraiva, é o novo Campeão Nacional deste escalão, depois de derrotar na final Alexandre Calheiros (CT Jamor), por 6-1 e 6-2. Porém, não ficou por aqui o tenista portuense, já que ao lado de Marco Henriques (CT  Esmoriz), também conseguiu o título nacional de pares, derrotando no encontro decisivo a dupla composta por Simão Lé (CT Jamor) e David Gomes (CT Paço Lumiar), por 6-2 e 6-3.

Na prova de pares mistos, Saraiva, ao lado de Joana Lima (Ace Team) ficou com o título de Vice-Campeão Nacional depois do triunfo da dupla Madalena de Sousa (CT Jamor) e Francisco Ribas Santos (CT Paço Lumiar), que venceram por equilibrados 6-7 (6), 6-2 e 10-5.

Na prova feminina, Carmo Rodrigues (Qtª Marinha RC) foi a vencedora, ela que defrontou e venceu na final, Madalena de Sousa (CT Jamor), por 6-3 e 6-4. Nos pares, Carmo e Madalena uniram esforços para levar de vencidas na final Michele Gheorghe (CT Portimão Rocha) e Rita Lobo (CT Porto), por 6-0 e 6-2.

Estiveram em ação neste “nacional” 31 tenistas em representação de clubes da Associação de Ténis do Porto.

Relacionados

Vasco-Prata
Vasco Prata vence estrela júnior na primeira ronda do Eupago Porto Open ITF M25
cneseniores
LAWN TENNIS CLUB DA FOZ SUBIU AO PÓDIO NO “NACIONAL” DE EQUIPAS SENIORES
eupagoportoopenjunior
Eupago Porto Open Junior no Monte Aventino
João-Graça
Graça, Torres, Batista e Valdoleiros na ronda de acesso ao quadro principal do Eupago Porto Open ITF M25
MajaChwalinska-portoopen
À terceira foi mesmo de vez: Maja Chwalinska conquista Eupago Porto Open