
Lousada Pink Tour repleto de bons momentos
À partida para este fim-de-semana, após já terem sido encontradas as vencedoras do Quadro B e da competição de pares, faltavam ainda ser disputadas as meias-finais e a final do Quadro Principal, onde competiram, ao todo, 34 jogadoras lusas.
Depois de bater Inês Morais (CT Ermesinde) na semifinal pelos parciais de 6-2 e 6-3, Isabel Chorão (CT Gaia), chegou à final, viu e venceu. Aquela que foi a vencedora do Pink Tour em 2016 teve pela frente, no derradeiro encontro do Lousada Pink Tour, a 2ª cabeça-de-série do quadro, Ana Sofia Brandão, do CS Alberto Sousa, e, com um duplo 6-2, sagrou-se campeã da etapa.
Relembre-se que a dupla composta por Patrícia Brandão e Bárbara Balancho havia vencido o quadro de pares, enquanto Mariana Enguiça triunfou no Quadro B.
Nesta etapa de Lousada, a primeira desta 5ª edição do circuito mais pink do país, foi evidente o bom ambiente vivido entre todas as participantes, os seus acompanhantes e a organização Lousada TA/AT Porto. Afinal, é disto tudo que é feito o Pink Tour!
A próxima paragem desta festa itinerante de ténis será em Ermesinde, a 24 e 25 de Fevereiro. Let’s play and enjoy it!