Lousada Junior Cup 2019: sete lusos nos oitavos-de-final

10 Outubro, 2019

A Lousada Junior Cup, prova internacional de Sub18 que decorre em Lousada,continua a proporcionar grandes momentos de ténis. Hoje, a acção continua com os oitavos de final dos quadros de singulares e a 2ª ronda da variante de pares.

Em prova nos quadros de singulares continuam sete tenistas portugueses, três no masculino e quatro no feminino. Relativamente aos jogos de ontem, os principais destaques vão para Maria Inês Fonte (ET Maia) que derrotou a 1ª cabeça-de-série com um imponente duplo 6-2, Matilde Jorge (CT Guimarães) também comprovou o favoritismo sobre a adversária britânica e Mafalda Guedes (ET Maia) impôs-se à 4ª favorita Sophie Luescher, vencendo pelos parciais de 7-5 e 7-6(2).

Na ala masculina, o recém-sagrado campeão regional de juniores, Manuel Gonçalves (CT Porto), superou Pedro Araújo. Tiago Torres e Tomás Luís também disputarão, hoje, a 3ª ronda do evento.

São vários os motivos para visitar o Complexo Desportivo de Lousada e assistir ao futuro do ténis nacional e algumas das grandes promessas internacionais ao vivo. O melhor é que… a entrada é totalmente gratuita! Venha apoiar os nossos jogadores!

Relacionados

Francisco Aguiar (CSNA) reconquista título regional de ténis em cadeira de rodas
ATPorto reforça aposta no desenvolvimento dos treinadores
Campeonato Nacional de Veteranos chegou ao fim com 314 participantes
Bilhetes disponíveis para o Eupago Porto Open
Etapa da Maia do Circuito Pink Tour concluída com sucesso