Lousada Indoor Open 2022: Prova ITF feminina regressa em dose dupla

18 Novembro, 2022

A prova ITF feminina, Lousada Indoor Open, está de regresso em 2022 com mais duas provas, à semelhança dos anos anteriores.

A decorrer nos courts cobertos do Complexo Desportivo de Lousada, a competição, que acontece há cinco anos, volta a realizar-se ao longo de duas semanas consecutivas, com a primeira a acontecer entre os dias 20 e 27 de novembro e a segunda entre 28 de novembro e 4 de dezembro.

Com 30 mil dólares de prémio monetário, a competição inserida no circuito internacional feminino vai contar com 50 tenistas, que representarão 20 nacionalidades.

Já conquistada por Francisca Jorge, em três edições, a prova vai ter a presença da irmã, Matilde Jorge, atual vice-campeã nacional, e Maria Garcia (Wild Card). Nas próximas horas, serão ainda anunciados os restantes wild cards. Milla Sequeira, Sana Garakani, Maria Santos e Raquel Álvaro estão também no leque de tenistas nacionais.

O único torneio indoor feminino realizado em Portugal vai estar repleto de jogos intensos e de muita qualidade, com as futuras tenistas do top mundial em ação ao longo de duas semanas.

A extensa cobertura do Lousada Indoor Open com livestream de todos os encontros do qualifying e quadro principal, as entrevistas diárias a jogadoras e treinadores, bem como a cobertura fotográfica completa, irá permitir a todos os fãs de ténis seguir e vibrar com os dois torneios em tempo real.

Mais informações em: Lousada Indoor Open I.

Relacionados

Campeonato Regional Equipas Seniores 2023 começa no dia 1 de dezembro
Ténis internacional em grande destaque no Lousada Indoor Open 2022
Representantes do Ténis da Euro-Região Galícia – Norte de Portugal reuniram-se em Chaves
Lousada Indoor Open 2022: Prova ITF feminina regressa em dose dupla
XVI FORUM das Associações Regionais de Ténis de Portugal decorreu em Castelo Branco