Lousada Indoor Open 2022: Prova ITF feminina regressa em dose dupla

18 Novembro, 2022

A prova ITF feminina, Lousada Indoor Open, está de regresso em 2022 com mais duas provas, à semelhança dos anos anteriores.

A decorrer nos courts cobertos do Complexo Desportivo de Lousada, a competição, que acontece há cinco anos, volta a realizar-se ao longo de duas semanas consecutivas, com a primeira a acontecer entre os dias 20 e 27 de novembro e a segunda entre 28 de novembro e 4 de dezembro.

Com 30 mil dólares de prémio monetário, a competição inserida no circuito internacional feminino vai contar com 50 tenistas, que representarão 20 nacionalidades.

Já conquistada por Francisca Jorge, em três edições, a prova vai ter a presença da irmã, Matilde Jorge, atual vice-campeã nacional, e Maria Garcia (Wild Card). Nas próximas horas, serão ainda anunciados os restantes wild cards. Milla Sequeira, Sana Garakani, Maria Santos e Raquel Álvaro estão também no leque de tenistas nacionais.

O único torneio indoor feminino realizado em Portugal vai estar repleto de jogos intensos e de muita qualidade, com as futuras tenistas do top mundial em ação ao longo de duas semanas.

A extensa cobertura do Lousada Indoor Open com livestream de todos os encontros do qualifying e quadro principal, as entrevistas diárias a jogadoras e treinadores, bem como a cobertura fotográfica completa, irá permitir a todos os fãs de ténis seguir e vibrar com os dois torneios em tempo real.

Mais informações em: Lousada Indoor Open I.

Relacionados

Vasco-Prata
Vasco Prata vence estrela júnior na primeira ronda do Eupago Porto Open ITF M25
cneseniores
LAWN TENNIS CLUB DA FOZ SUBIU AO PÓDIO NO “NACIONAL” DE EQUIPAS SENIORES
eupagoportoopenjunior
Eupago Porto Open Junior no Monte Aventino
João-Graça
Graça, Torres, Batista e Valdoleiros na ronda de acesso ao quadro principal do Eupago Porto Open ITF M25
MajaChwalinska-portoopen
À terceira foi mesmo de vez: Maja Chwalinska conquista Eupago Porto Open