vale-sousa-cup

Lena Couto e José Freitas conquistam Vale do Sousa Cup

14 Fevereiro, 2024

Decorreu, no passado fim de semana, a 14.ª edição da Vale do Sousa Cup, a única prova indoor do calendário nacional e que distribuiu 2000€ em prémios monetários.

Os courts cobertos do Complexo Desportivo de Lousada receberam 63 tenistas no quadro masculino, com José Freitas, do Mais Ténis, a triunfar na final, ao beneficiar do abandono do seu adversário, Dino Molokova (Viseu Royal TC), quando já vencia por 6-1 e 2-1.

Entretanto, na prova feminina, Lena Couto (CT Porto), ainda com o “andamento” das provas internacionais que tem disputado, não teve problemas em levar de vencida Carla Tomai (Beloura TA), derrotando-a em duas partidas, pelos parciais de 6-2 e 6-3.

Uma nota final para a enorme representação de todo o país, com atletas de 32 clubes de associações regionais de norte a sul de Portugal.

Relacionados

vet-masters
VETERANOS TRAZEM 3 TÍTULOS DO MASTERS PARA NORTE
Francisco_Aguiar_
FRANCISCO AGUIAR VICE-CAMPEÃO DO TCR I  DO MONTE AVENTINO
regional-veteranos
Inscrições abertas para os Campeonatos Regionais Individuais de Veteranos
interclubes-veteranos
Campeonato Regional Interclubes Veteranos + 55, + 60 e +65 2025 já disponível
smashtour guimaraes
Circuito Smashtour de 2025 no CT Guimarães