José Freitas e Isabel Gonçalves vencem Campeonato Regional Juniores Sub18

22 Julho, 2021

Terminou, esta quarta-feira, o Campeonato Regional Juniores Sub18, que decorreu nos courts do Complexo Desportivo do Monte Aventino.

No quadro masculino, o atleta José Freitas foi o grande campeão. O tenista do CT Porto deixou para trás Daniel Lopes Silva, Tiago Ferreira e Guilherme Cruz. Na final diante de Francisco Vilaça (LTC Foz), que seguiu bastante equilibrada, Freitas conseguiu manter o nível de jogo e venceu por 6-2, 3-6 e 6-3. José Freitas sucede assim a Luís Miguel Saraiva. Na variante de pares, a dupla constituída por Guilherme Cruz e João Teixeira superou Francisco Vilaça e Tomás Cortez, por 4-6,6-1 e [10-7], e conquistou o título do CR Juniores.

Do lado feminino, Isabel Gonçalves, que na edição transata perdeu na final, conseguiu alcançar o título. A tenista treinada pelo GC Santo Tirso cedeu no primeiro parcial, na final frente a Inês Rodrigues, mas conseguiu dar a volta ao resultado e venceu por 2-6, 6-2 e 6-3. Em pares, Margarida Águas e Maria Inês Pereira conseguiram a vitória, após o triunfo sobre Inês Rodrigues e Raquel Rodrigues por 4-6, 6-3 e [10-3].

Na variante de pares mistos, os vencedores foram Maria Inês Pereira (CT Porto) e João Teixeira (ET Maia), após superarem Mafalda Almeida e Guilherme Cruz por 6-4 e 6-0.

Aceda aos quadros completos da competição AQUI.

Relacionados

Fomento ATPorto: CTESAF desenvolve o Ténis de praia em Barcelinhos
José Sousa vence Campeonato Regional Ténis em Cadeira de Rodas
Campeonato Nacional Individual Veteranos 2021 vai receber 51 tenistas ATPorto
Conhecidos os vencedores do GCV Junior Cup 2021
Inscrições abertas para Workshop Play and Stay em Chaves