cr sub18

João Luís Silva e Madalena Santos campeões regionais Sub18

10 Abril, 2024

Chegou ao fim a edição deste ano do Campeonato Regional de Juniores (Sub 18), que teve novamente como palco o Complexo Desportivo do Monte Aventino, aliás, aproveitamos para agradecer a disponibilidade da Federação Portuguesa de Ténis na cedência das instalações para a realização destas provas.

João Luis Silva (GC Santo Tirso) e Madalena Santos (CT Porto), sagraram-se campeões regionais, depois do tirsense ter batido na final masculina Afonso Gonçalves (ET Maia), por 6-0 e 6-4, e da portuense bateu Margarida Águas (CT Braga), por 6-2 e 6-1.

Na prova de pares masculinos, João Luis Silva fez a dobradinha ao lado de Martim Bernardo (Sport Club do Porto), depois de superarem na final Mateus Alves e Pedro Farias, ambos do Sport Club do Porto, por 6-0 e 6-2. Nos femininos, Francisca Laúndes e Maria Leonor Figueiredo (Sport Club do Porto) uniram esforços de bateram no encontro do título Madalena Santos e Margarida Águas, por equilibrados 7-6 (4) e 6-2.

Finalmente, na prova de pares mistos, Mariana Tavarela Veloso (CT Porto) e Mateus Alves (Sport Club do Porto) triunfaram sobre a dupla composta por Catarina Railean (CT Porto) e João Sobral (ANA Gondomar), por 6-4 e 6-3.

Participaram neste “regional” Sub 18, 31 tenistas, 20 na competição masculina e 11 na feminina. Alguns dos melhores tenistas nacionais marcaram presença neste “regional”.

Relacionados

lousada-junior-cup
Português João Dinis Silva triunfa na Lousada Junior Cup I
Mini Cir Poster_2024_
Mini-CIR 2024 vai ter cinco etapas!
tenizada-banner
Tenizada 2024: circuito para equipas mistas sub13 com 5 etapas
pinktour-banner
Famalicão Pink Tour 202: Inscrições até 22 maio!
regional veteranos
Campeonatos Regionais Veteranos +60, +65 e +70: inscrições abertas!