Inês Morais/Isabel Chorão triunfam no Lousada Pink Tour

20 Fevereiro, 2017

Já são conhecidas as vencedoras da variante de pares e do quadro B do Lousada Pink Tour, a maior prova de sempre do circuito nacional feminino relativamente ao número de jogadoras, que teve início no passado fim-de-semana.
 
Quanto à competição individual, esta será reatada no próximo fim-de-semana a partir das semifinais. Nesta fase da prova, Beatriz Abreu, do CT Braga e primeira cabeça-de-série, vai defrontar Isabel Chorão, do CT Gaia. Na outra meia-final, será a vez de Patrícia Brandão (GC Santo Tirso) defrontar Maria Prata (Estrela VS) na luta por uma das vagas na grande final.
 
Inês Morais e Isabel Chorão, do CT Ermesinde e CT Gaia, respectivamente, superiorizaram-se a toda a concorrência no quadro de pares e são as grandes vencedoras da variante nesta 2ª etapa do Pink Tour 2017. No derradeiro embate, a dupla bateu Patrícia Brandão/Rafaela Silva (GC Santo Tirso/AC Alfenense) pelos parciais finais de 6-1 e 6-0.
 
A tenista do Corgas Club, Joana Rosa, venceu o Quadro B após deixar para trás três jogadoras da “casa”, o Lousada Ténis Atlântico: Maria Inês Almeida, Luísa Ferreira e Nádia Barbosa da Silva.
 
Pink Tour, let’s play and enjoy it!

Relacionados

Matosinhos recebe Portugal Beach Tennis Open 2025
Conhecidos os novos Campeões Nacionais Sub 12
Bragança recebeu etapa do circuito Pink Tour
Eupago Porto Open 2025: Todos os caminhos vão dar ao Monte Aventino
Dupla nortenha continua imbatível no ténis de praia