Ermesinde Pink Tour’20 quase decidido
No passado fim-de-semana, a 15 e 16 de Fevereiro, deu-se o arranque de mais uma edição do Pink Tour, o circuito feminino de ténis português, onde 44 tenistas fizeram a festa e deliciaram o público com bom ténis e muito bom ambiente vivido no Clube de Ténis de Ermesinde.
Foram vinte os clubes nacionais representados na competição, sendo que a ET Maia, com seis jogadoras, foi o mais representado, seguido do ET Politécnico do Porto e Cabeceiras TA, com cinco atletas cada.
Após 64 confrontos, os quadros em disputa nesta etapa – Quadro Principal, Quadro B e de Pares – estão quase resolvidos.
A primeira cabeça-de-série do quadro principal, Sara Neto (CT Estoril), que já brilhou noutras edições do circuito, já está na final e fica à espera do desenlace do confronto entre Rita Silva (ET Maia) e Katarina Railean (SC Porto), que se realiza esta quinta-feira, para conhecer a adversária no derradeiro encontro da prova.
Na variante de pares, Ana Sofia Brandão (SCAS) e Patrícia Brandão (GC Santo Tirso) enfrentam na final Olesya Leshchuk (CT Porto) e Katarina Railean em data ainda a combinar.
Andrea Moreira (AC Alfenense) e Catarina Albuquerque (ETP Porto) disputam o jogo da final do Quadro B este sábado, 22 de Fevereiro.