ermesinde-pink-tour

Ermesinde Pink Tour’20 quase decidido

18 Fevereiro, 2020

No passado fim-de-semana, a 15 e 16 de Fevereiro, deu-se o arranque de mais uma edição do Pink Tour, o circuito feminino de ténis português, onde 44 tenistas fizeram a festa e deliciaram o público com bom ténis e muito bom ambiente vivido no Clube de Ténis de Ermesinde.

Foram vinte os clubes nacionais representados na competição, sendo que a ET Maia, com seis jogadoras, foi o mais representado, seguido do ET Politécnico do Porto e Cabeceiras TA, com cinco atletas cada.

Após 64 confrontos, os quadros em disputa nesta etapa – Quadro Principal, Quadro B e de Pares – estão quase resolvidos.

A primeira cabeça-de-série do quadro principal, Sara Neto (CT Estoril), que já brilhou noutras edições do circuito, já está na final e fica à espera do desenlace do confronto entre Rita Silva (ET Maia) e Katarina Railean (SC Porto), que se realiza esta quinta-feira, para conhecer a adversária no derradeiro encontro da prova.

Na variante de pares, Ana Sofia Brandão (SCAS) e Patrícia Brandão (GC Santo Tirso) enfrentam na final Olesya Leshchuk (CT Porto) e Katarina Railean em data ainda a combinar.

Andrea Moreira (AC Alfenense) e Catarina Albuquerque (ETP Porto) disputam o jogo da final do Quadro B este sábado, 22 de Fevereiro.

Relacionados

Matosinhos recebe Portugal Beach Tennis Open 2025
Conhecidos os novos Campeões Nacionais Sub 12
Bragança recebeu etapa do circuito Pink Tour
Eupago Porto Open 2025: Todos os caminhos vão dar ao Monte Aventino
Dupla nortenha continua imbatível no ténis de praia