Ermesinde Pink Tour atrai mais de quarenta jogadoras!

23 Fevereiro, 2018

Está quase a chegar o Ermesinde Pink Tour, a segunda etapa da presente edição do único circuito feminino de ténis nacional.

Quarenta e uma jogadoras de dezanove clubes diferentes não quiseram faltar a esta verdadeira festa de ténis no feminino e vão entrar em acção a partir de amanhã, Sábado. O Clube de Ténis de Ermesinde já se encontra preparado para receber várias dezenas de encontros e para proporcionar um fim-de-semana bem passado às jogadoras inscritas.

Relativamente à componente competitiva do evento, Laura Silva (CT Águeda) assume a posição de principal candidata à conquista da vitória final, enquanto a vencedora do Pink Tour 2017, Patrícia Brandão (GC Santo Tirso) é a 2ª cabeça-de-série. Confira o quadro principal da competição, assim como a ordem de jogos actualizada AQUI.

Além do quadro de singulares, relembre-se que haverá também a disputa de um Quadro B e de uma competição de pares. Assim, e mediante o grande número de atletas inscritas na prova, é provável que a etapa se prolongue até ao fim-de-semana de 3 e 4 de Março.
 
 

Let’s play and enjoy it!

 

Relacionados

Dupla nortenha continua imbatível no ténis de praia
Catarina Gomes e Tymofii Grytsenko são os novos Campões Regionais de Juniores
Campeonatos Nacionais de Equipas Veteranas: formações nortenhas arrecadam títulos
Campeonato Regional Cadetes: Sofia Almeida e Afonso Coutinho conquistam títulos
Vila do Conde Pink Tour chegou ao fim