Eliminatória Portugal vs Brasil na Taça Davis decorreu em Viana do Castelo

19 Setembro, 2022

Nos dias 16 e 17 de setembro, o Pavilhão Multiusos de Viana do Castelo recebeu a eliminatória do Grupo Mundial 1 da Taça Davis, em que Portugal enfrentou a Seleção do Brasil.

Representada por João Sousa, Nuno Borges, Gastão Elias, Frederico Silva e Francisco Cabral, a Seleção Nacional garantiu uma grande vitória, terminando a eliminatória com um resultado positivo de 3-1.

O ambiente no pavilhão esteve ao rubro, contando com a presença de vários clubes da região Norte, que vibraram com cada encontro disputado pela equipa nacional.

Agradecemos ao Clube de Ténis de Viana por todo o apoio nesta eliminatória. Esta foi a 4.ª eliminatória a decorrer em Viana do Castelo nos últimos oito anos, com a Seleção a sair vitoriosa em todos os encontros: Finlândia (julho 2015), Bielorrússia (setembro 2015), Eslovénia (setembro 2016) e Brasil (setembro 2022).

Um especial agradecimento também a todos os Clubes ATPorto, que mobilizaram alunos e aficionados do ténis, colorindo as bancadas do pavilhão com as cores de Portugal.

Relacionados

Federação Portuguesa de Ténis, Federación Gallega de Tenis e ATPorto reuniram-se durante o Braga Open
Circuito Absoluto FPT passou por quatro cidades da região Norte
A 1.ª edição da Liga de Clubes de Trás-os-Montes e Alto Douro aconteceu este mês
Taça CAM decorreu no Clube Areia de Matosinhos nos dias 17 e 18 de setembro
Eliminatória Portugal vs Brasil na Taça Davis decorreu em Viana do Castelo