tenis-praia-porto

Dia de todas as decisões no Estádio de Praia do Porto

7 Agosto, 2022

Este domingo, 7 de agosto, o Estádio de Praia junto ao Edifício Transparente vai acolher os jogos decisivos das duas competições de ténis de praia: a prova internacional Porto Beach Tennis – 4 mil dólares em prémios monetários – e Atlântico Beach Tennis, torneio do circuito nacional.

Na competição BT50 do circuito internacional de beach tennis, a parelha lusa composta por Henrique Freitas e Pedro Maio está nas semifinais, onde vai defrontar os neerlandeses Joerl Ertner/Bo Groot Antink. Na outra meia-final, os italianos Mikael Alessi/Niccolo Gasparri vão jogar contra a dupla luso-brasileira Renan Kormann/Tomás Noro ou os também itlaianos Andrea Reginato/Paolo Tronci. Na competição feminina, a portuguesa Manuela Cunha – com Marie Schmidt, da Alemanha – venceu os dois jogos disputados no Grupo B e está a um passo da final. No Grupo A, que vencer o embate entre Lola Barrau/L. Nikolain e as espanholas O. Maroto/Vila segue diretamente para a derradeira fase da contenda.

QUADROS:https://www.itftennis.com/en/tournament/bt50-porto/por/2022/b-tour-por-18a-2022/draws-and-results/

Na competição nacional falta apenas apurar as duplas vencedoras das variantes de masculinos e mistos. A final mista, disputadas às 12h, vai opor Hugo Spratley/Mónica Sampaio e Bibiana Cunha/Jadson Campelo. Quatro atletas que representam o Clube de Areia de Matosinhos.

Quanto ao torneio masculino, na final vão estar as parelhas Diogo Marques (CT Setúbal) /Luís Pereira (Lobatos Volley) e Luciano Rocha/Jadson Campelo (ambos do CA Matosinhos). O confronto tem lugar às 13h de hoje.

QUADROS:https://www.tietennis.com/Tournaments/b93cf012-4bc0-4be0-bf0c-da8e7d0f775e/Draws

A entrada no Estádio de Praia é livre!

Relacionados

Federação Portuguesa de Ténis, Federación Gallega de Tenis e ATPorto reuniram-se durante o Braga Open
Circuito Absoluto FPT passou por quatro cidades da região Norte
A 1.ª edição da Liga de Clubes de Trás-os-Montes e Alto Douro aconteceu este mês
Taça CAM decorreu no Clube Areia de Matosinhos nos dias 17 e 18 de setembro
Eliminatória Portugal vs Brasil na Taça Davis decorreu em Viana do Castelo