David Strecht Ribeiro e Vittoria Accon vencem Campeonato Regional Iniciados (Sub12)

7 Junho, 2021

Terminou, este domingo, o Campeonato Regional Iniciados Sub12, que decorreu desde o dia 29 de maio, no Complexo Desportivo do Monte Aventino.

No quadro masculino, David Strecht Ribeiro, tenista do CT Porto, sagrou-se campeão do CR Iniciados, após percorrer uma grande trajetória na competição, deixando para trás Tomás Viana, por duplo 6-0, Rafael Azeredo, por 6-1 e 6-2, Santiago Vasco, por 6-2 e 6-1, Afonso Coutinho, por 6-4, 5-7 e 6-4, e, na grande final, Tomás Saraiva, com os parciais de 6-4 e 6-3.

Na variante feminina, o troféu foi conquistado pela tenista do Mais Ténis, Vittoria Accon. A terceira pré-designada superou Leonor Martins, por 6-1 e 6-0, Sofia Almeida, por 6-1 e 7-5, Sofia Ferreira da Silva, pelos parciais de 6-3 e 6-1 e, no derradeiro confronto, Matilde Novais, por 7-6(1) e 6-4.

Em pares masculinos David Strecht Ribeiro conquistou o título ao lado de Tomás Saraiva. No lado feminino, Leonor Passos e Matilde Novais levaram a melhor sobre Mariana Cunha e Vittoria Accon. Mariana Cunha e David Strecht Ribeiro sagraram-se campeões na variante mistos.

 Todos os resultados AQUI.

Relacionados

Fomento ATPorto: CTESAF desenvolve o Ténis de praia em Barcelinhos
José Sousa vence Campeonato Regional Ténis em Cadeira de Rodas
Campeonato Nacional Individual Veteranos 2021 vai receber 51 tenistas ATPorto
Conhecidos os vencedores do GCV Junior Cup 2021
Inscrições abertas para Workshop Play and Stay em Chaves