David Strecht Ribeiro e Vittoria Accon vencem Campeonato Regional Iniciados (Sub12)

7 Junho, 2021

Terminou, este domingo, o Campeonato Regional Iniciados Sub12, que decorreu desde o dia 29 de maio, no Complexo Desportivo do Monte Aventino.

No quadro masculino, David Strecht Ribeiro, tenista do CT Porto, sagrou-se campeão do CR Iniciados, após percorrer uma grande trajetória na competição, deixando para trás Tomás Viana, por duplo 6-0, Rafael Azeredo, por 6-1 e 6-2, Santiago Vasco, por 6-2 e 6-1, Afonso Coutinho, por 6-4, 5-7 e 6-4, e, na grande final, Tomás Saraiva, com os parciais de 6-4 e 6-3.

Na variante feminina, o troféu foi conquistado pela tenista do Mais Ténis, Vittoria Accon. A terceira pré-designada superou Leonor Martins, por 6-1 e 6-0, Sofia Almeida, por 6-1 e 7-5, Sofia Ferreira da Silva, pelos parciais de 6-3 e 6-1 e, no derradeiro confronto, Matilde Novais, por 7-6(1) e 6-4.

Em pares masculinos David Strecht Ribeiro conquistou o título ao lado de Tomás Saraiva. No lado feminino, Leonor Passos e Matilde Novais levaram a melhor sobre Mariana Cunha e Vittoria Accon. Mariana Cunha e David Strecht Ribeiro sagraram-se campeões na variante mistos.

 Todos os resultados AQUI.

Relacionados

Fomento ATPorto | ETPF ARC Sobrão dinamiza formação a professores
Inscrições abertas para Workshop Play and Stay Vila Nova de Gaia
Campeonatos Interclubes 2021 terminam em alta com escalões Seniores e Veteranos
Fomento ATPorto | AC Alfenense dinamiza “A minha Escola tem Ténis” em Águas Santas
Inscrições abertas para Workshop Play and Stay de Viana do Castelo