interclubes-atporto-juvenis

CT Porto sagra-se campeã dos Interclubes 2022 Sub12 mistos

25 Março, 2022

No passado fim de semana, realizou-se a fase final do escalão misto Sub12, nos Interclubes – Campeonato Regional de Equipas Juvenis.

A equipa do CT Porto sagrou-se campeã após uma vitória por 3-2 sobre a equipa da ET Maia na grande final. A equipa conduzida pelo capitão Gustavo Sousa, que garantiu a primeira posição no Grupo 1, com vitórias sobre CT Viana e Oporto CLTC, superou o Lawn Tennis Clube da Foz por 5-0 na meia-final.

Já a ET Maia, que terminou como vice-campeã, teve pela frente um embate com o CT Viana no encontro que antecede a final, onde acabou por sair vitoriosa com um resultado de 3-2. No Grupo 2, onde os jovens estiveram da Maia estiveram situados, terminaram no primeiro posto depois de garantirem vitórias sobre os três adversários: LTC Foz, Lousada TA e SC Porto.

Chegou assim ao fim mais uma grande prova disputada pelas jovens estrelas do ténis da região norte.

Veja todos os resultados aqui.

Relacionados

Matosinhos recebe Portugal Beach Tennis Open 2025
Conhecidos os novos Campeões Nacionais Sub 12
Bragança recebeu etapa do circuito Pink Tour
Eupago Porto Open 2025: Todos os caminhos vão dar ao Monte Aventino
Dupla nortenha continua imbatível no ténis de praia