CSNA recebe Porto Pink Tour I a 6 e 7 de Abril

5 Abril, 2019

Estão lançados os dados para a 3ª etapa desta sexta edição do Pink Tour, que vai decorrer já este fim-de-semana, 6 e 7 de Abril, no Club Sportivo Nun’Álvares.

Depois de duas etapas de sucesso em Ermesinde e Lousada, este Porto Pink Tour I prepara-se para receber 28 tenistas para mais uma festa repleta de muito ténis no feminino. O clube mais representado volta a ser o Ginásio Clube Vilacondense, com 9 jogadoras a competir nesta etapa, mais do que qualquer um dos outros 13 clubes representados no Porto Pink Tour I.

O sorteio do Quadro Principal já foi realizado e já deixa antever muitos e bons embates ao longo do fim-de-semana. Flávia Macedo (CT Viana) assume o protagonismo enquanto 1ª cabeça-de-série, enquanto a vencedora do circuito no ano passado, Ana Sofia Brandão (SCAS) é a segunda favorita à vitória final. Mais uma etapa a não perder!

 

Let’s play and enjoy it!

Relacionados

Jacob Schmalzriedt é o novo Campeão Regional Ténis em Cadeira Rodas
Equipa feminina do CTP campeã nacional Sub 18
Meninas do Sport Club do Porto campeãs nacionais Sub 14
Agosto traz muito ténis de praia
Guimarães recebeu etapa do circuito Pink Tour