CR Interclubes de Seniores Masculinos com Prize-Money

18 Outubro, 2017

 
Já deu início o período de inscrições para as equipas interessadas em participar no Campeonato Regional Interclubes Seniores Masculinos – 3ª Divisão. A principal novidade desta edição da competição reside na distribuição de prize-money (de valor ainda a definir) pelas equipas que alcançarem a Fase Final, algo inédito em campeonatos de equipas em Portugal!

Quanto a datas, a 1ª Fase (formato Casa-Fora) deverá ser disputada a partir do início de Novembro e a 2ª Fase (formato Concentrado) ao longo do mês de Dezembro. Quanto à Fase Final, está previsto ser realizada nos dias 16 e 17 de Dezembro.

Relembre-se que o prazo de inscrições termina a 23 de Outubro e as equipas devem informar se mantêm o responsável do ano transacto ou se existirá um novo responsável para a edição de 2018.

Está de volta a festa dos Campeonatos Interclubes!
 

 

Relacionados

Matosinhos recebe Portugal Beach Tennis Open 2025
Conhecidos os novos Campeões Nacionais Sub 12
Bragança recebeu etapa do circuito Pink Tour
Eupago Porto Open 2025: Todos os caminhos vão dar ao Monte Aventino
Dupla nortenha continua imbatível no ténis de praia