Conhecidos os vencedores do GCV Junior Cup 2021

23 Setembro, 2021

Nos passados dias 3 a 5 de setembro, o Ginásio Clube Vilacondense recebeu o torneio GCV Junior Cup 2021. A competição ficou marcada por grandes encontros, protagonizados pelos jovens tenistas dos escalões sub12 e sub16.

Nos sub12, na variante masculina, Gustavo Bravo Oliveira foi o grande vencedor. O tenista do CT Porto e segundo cabeça-de-série bateu o primeiro pré-designado João Nunes (CT Trofa) com os parciais de 3-6, 6-3 e 7-5. Em pares, João Nunes e Rafael Azeredo levaram a melhor diante de Gustavo Bravo Oliveira e Luís Bernardo Saraiva, por duplo 6-2.

Do lado feminino, também no escalão sub12, Sofia Ferreira da Silva superou Inês Escaleira Esteves, com os parciais de 6-1 e 6-3. A tenista do CT Viana confirmou o favoritismo na prova, conquistando também o primeiro prémio na variante de pares, onde jogou ao lado da vice-campeã, Inês Escaleira Esteves.

Já nos Sub16, Tiago Esculcas, tenista do CT Braga que terminou na primeira posição do Grupo 2, chegou à fase final e brilhou nos courts, após deixar para trás Tomás Oliveira na final (6-1 e 6-2) e Daniel Accon por duplo 6-0.

Veja todos os resultados AQUI.

Relacionados

ET Paços de Ferreira – ARC Sobrão entrega material ao Agrupamento de Escolas D. António Taipa
Workshop Play and Stay de Famalicão – Inscrições abertas
tenis-de-praia
Seleção lusa 12ª classificada no Mundial de Equipas de ténis de praia
pndt
Jornada Nacional PNDT: 23 nortenhos selecionados
Carlos Leitão é o grande vencedor do Circuito TCR 2 – Lousada