Condições de Utilização

8 Abril, 2014

CONDIÇÕES GERAIS 
  • Preenchimento e entrega da Ficha de Inscrição (Mod. 02/11) 
  • Preenchimento e entrega da Ficha de Inscrição (Mod. APTIDÃO FÍSICA PARA ATLETAS (Mod. 2/09) 
  • Levantamento do impresso de exame médico-desportivo numerado, para realizar a avaliação médico-desportiva. 
  • (Despacho Conjunto n.º 916/2003, de 29-08-2003, publicado no Diário da República n.º 217, de 19-09-2003) 
  • Cada aluno, ao efectuar a inscrição, será colocado nos horários disponíveis, de acordo com o seu nível etário e técnico; 
BENEFÍCIOS 
  • Taxas especiais para utilização dos courts de Lousada 
  • Detentor de Licença da FPT (validade de 1-Outubro-2012 a 30-Setembro-2013) 
  • Beneficiário de seguro desportivo – VICTORIA – ATPorto 
  • Habilitação para participar em a toda a actividade desportiva da FPT 
  • Recebimento de um cartão de filiado da FPT pelo Lousada Ténis Atlântico 
  • Acesso a condições especiais oferecidas pelos parceiros da ATPorto e do TENIS ATLANTICO™ (mais informações no www.atporto.pt)
CONDIÇÕES ESPECIFICAS DAS AULAS DE GRUPO 
 
  • O ano lectivo corresponde a 11 meses, tem início em 01 de Setembro de 2012 e término em 31 de Julho de 2013; 
  • A Escola de Ténis de Lousada adopta o calendário escolar definido pelo Ministério da Educação para o ano 2012/2013 no que concerne às interrupções de Natal, Carnaval e Páscoa, períodos que são utilizados para eventuais recuperações de aulas não leccionadas por manifesta impossibilidade; 
  • Os feriados não dão direito a qualquer dedução no pagamento mensal; 
  • As aulas, são interrompidas aquando da realização de Torneios que assim o justifiquem, sendo as aulas recuperadas em dia e horário a combinar com o treinador; 
  • Caso se verifique falta de comparência do professor, as aulas serão totalmente compensadas, não cabendo ao treinador a mesma obrigação se as faltas forem dadas pelos alunos, com excepção das aulas individuais com um aviso prévio de 24h por parte do aluno; 
  • O pagamento da prestação deverá ser efectuado mensalmente ou trimestral até ao dia 10 de cada mês, através de cheque ou numerário; 
  • Os pagamentos trimestrais devem ser realizados até ao dia 10 do 1º mês do referido trimestre; 
  • Os pagamentos deverão ser efectuados na íntegra, sem interrupções, independentemente da frequência, excepto mediante apresentação da declaração médica comprovativa de impossibilidade da prática de actividade física; 
  • As prestações não são transferíveis no todo, ou em parte, de mês para mês, salvo excepções devidamente justificadas; 
  • No caso de desistência, o aluno terá de manifestar esta situação por escrito, em impresso próprio, de forma a procedermos ao cancelamento dos meses em pagamento ate ao final do ano lectivo; ou terá que efectuar o pagamento como acima referido. Se decidir retomar ás aulas terá de efectuar o pagamento de nova taxa de inscrição (no valor da ultima mensalidade paga); 
  • Não é permitido a frequência das aulas sem a regularização da inscrição e das mensalidades; 
  • As aulas têm uma duração de 50 minutos; 
  • Ao sábado haverá aulas de 90 minutos, que corresponde a 2 aulas de 50 minutos. 

CONDIÇÕES PARTICULARES
  • A Gestão da Escola não se responsabiliza por qualquer dano físico ou furto de objectos de valores que sucedam. 
  • É reservado o Direito de Admissão e Frequência. 

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