CN Equipas Vet: Clubes nortenhos arrecadam sete títulos!

17 Julho, 2017

Tal como já nos têm habituado, as equipas de clubes do Norte de Portugal voltaram a brilhar nos Campeonatos Nacionais Equipas Vet. No total, foram cinco os títulos de campeão arrecadados e dois e vice-campeão.
 
De referir, ainda, que o CT Porto recebeu os encontros referentes aos Campeonatos Nacionais Equipas +35 (masc. 1ª divisão), + 35 (fem.) e + 55 (masc.), enquanto o CNE +60  masculinos foi realizado em Lousada, nas instalações do Complexo Desportivo de Lousada.
 
 
 
+35 Masculinos (1ª Div)
 
A formação do CT Porto esteve irrepreensível: 1º no Grupo 2 e campeão invicto na 1ª divisão do escalão. A final desta prova foi 100% nortenha, uma vez que o CT Porto defrontou o Ala Nun’Álvares Gondomar num embate muito disputado (3-2). O LTC Foz ficou em 2º lugar no grupo que foi ganho pelo ANA Gondomar.
 
CT Porto – Campeão
ANA Gondomar – Vice-campeão
LTC Foz – 2º lugar na Fase de Grupos
 
 
+45 Masculinos (1ª Div)
 
Mais um Campeonato completamente dominado por equipas nortenhas: depois de vencerem os respectivos grupos, o LTC Foz e CT Porto defrontaram-se na grande final. Os argumentos do Lawn Tennis Club da Foz foram mais fortes, vencendo o confronto e respectivo troféu, relegando para a equipa do CT Porto o título de vice-campeão.
 
LTC Foz – Campeão
CT Porto – Vice-campeão
 
 
+35 Masculinos (2ª Div)
 
Neste campeonato, o CT Guimarães garantiu o apuramento via qualifying para a fase de grupos, onde ficou em quarto lugar. Quanto à equipa do Boavista FC, esteve bem perto de conseguir o apuramento para a final, tendo ficado em 2º lugar na fase de grupos.
 
CT Guimarães – passou qualifying, 4º no Grupo
Boavista FC – 2º na Fase de Grupos
 
 
+45 Masc (2ª Div)
 
A formação do CT Porto não deu qualquer hipótese à concorrência, ultrapassando a fase de grupos com alguma facilidade (sem derrotas) e sagrando-se campeã após vitória sobre o CT Montijo na final.
 
A ET Maia começou a todo o gás, conseguindo a qualificação para a fase seguinte com distinção. Nos grupos, porém, a sorte já não sorriu à formação maiata.
 
CT Porto – Campeão
ET Maia – passou qualifying, 4º no Grupo
 
 
+50 Masculinos
 
Numa prova disputada por cinco equipas num formato de todos contra todos, os homens do LTC Foz ficaram num honroso 3º lugar.
 
LTC Foz – 3º lugar
 
 
+55 Masculinos
 
A única equipa nortenha em competição no escalão acabou por se sagrar campeã. A formação do CT Porto chegou invicta à final e finalizou da melhor forma a participação em mais um CN Equipas.
CT Porto – Campeão
 
 
+60 Masculinos
 
Mais um troféu arrecadado pelos jogadores do Clube de Ténis do Porto, que se mantiveram invictos nos quatro encontros disputados na prova. A outra equipa AT Porto em competição, a ET Maia, esteve bem perto de conseguir o acesso para a final, ficando em 2º lugar no respectivo grupo.
 
CT Porto – Campeão
ET Maia – 2º na Fase de Grupos

Relacionados

campeonato-regional-equipas
Sport Club do Porto conquista Campeonato Regional Equipas Sub12 Mistos
A Associação de Ténis do Porto deseja-lhe Boas Festas!
interclubesseniores_banner
1.ª fase do Campeonato Regional de InterClubes Seniores quase definida
O Minhoto 2024
RODRIGO CRUZ DISTINGUIDO NOS PRÉMIOS “O MINHOTO”
bannerinterclubes2
CONHECIDAS AS PRIMEIRAS CAMPEÃS REGIONAIS DE EQUIPAS