Clube de Ténis do Porto permite a experimentação de Ténis aos mais novos

3 Maio, 2022

A escola do Clube de Ténis do Porto e os seus professores desenvolveram um conjunto de atividades de divulgação de Ténis, nas escolas da cidade.

Mais de 500 crianças e jovens do Agrupamento de Escolas Clara de Resende, Escola Secundária Fontes Pereira de Melo e Escola Básica 2/3 Maria de Lamas desenvolveram as suas aptidões para a modalidade.

O CT Porto desenvolve, assim, ativamente o Projeto de Intervenção de Fomento Norte pela Associação de Ténis do Porto em articulação com a Federação Portuguesa de Ténis, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento do Ténis ao nível das escolas públicas da cidade do Porto, fazendo com que a prática da modalidade possa chegar a todas as crianças e jovens.

Relacionados

regional-veteranos
Inscrições abertas para os Campeonatos Regionais Individuais de Veteranos
interclubes-veteranos
Campeonato Regional Interclubes Veteranos + 55, + 60 e +65 2025 já disponível
smashtour guimaraes
Circuito Smashtour de 2025 no CT Guimarães
Guilherme_Valdoleiros_
GUILHERME VALDOLEIROS CONQUISTA MASTERS ABSOLUTO
Winter Cup Lousada
Grã-Bretanha bate Hungria e sagra-se campeã da Winter Cup de Lousada