pinktour-guima

Circuito Pink Tour passou por Guimarães

2 Julho, 2024

Foram 24 tenistas em representação de 15 clubes as que estiveram envolvidas na etapa do circuito Pink Tour no Clube de Ténis de Guimarães.

Nos dias 29 e 30 de Junho decorreram os encontros num clube com tradição no ténis português e de onde sairam alguns dos principais nomes da modalidade.

No Quadro B (prova de consolação), Eduarda Gonçalves (ET Póvoa de Lanhoso) superiorizou-se a Samanta Modesto (7BC- Academia de Ténis), por 4-0 e 4-1, enquanto a variante de pares foi conquistada pela dupla Isabel Carvalho (CT Braga) e Lucilia Rocha (CT Minho), que derrotaram na final Adriana Gomes (ET Moure) e Clara Ribeiro (ET Moure), por 5-4 (6) e 4-2.

Filipa Almeida (Sport Club do Porto) triunfou na final de seniores, superando no derradeiro encontro Adriana Gomes (ET Moure), por 6-1 e 6-3.

Na prova destinada a +40 anos, Lucilia Rocha (CT Minho) bateu na final Sónia Santos Silva (CT Ermensinde), por 6-1 e 6-3.

A caravana tenística do Pink Tour segue agora para Vila do Conde, para mais uma etapa, esta, de 13 a 20 de Julho. Estão abertas as inscrições até 10 de Julho no link:

https://www.tietennis.com/Tournaments/ViladoCondepk2024/Info

Relacionados

Vasco-Prata
Vasco Prata vence estrela júnior na primeira ronda do Eupago Porto Open ITF M25
cneseniores
LAWN TENNIS CLUB DA FOZ SUBIU AO PÓDIO NO “NACIONAL” DE EQUIPAS SENIORES
eupagoportoopenjunior
Eupago Porto Open Junior no Monte Aventino
João-Graça
Graça, Torres, Batista e Valdoleiros na ronda de acesso ao quadro principal do Eupago Porto Open ITF M25
MajaChwalinska-portoopen
À terceira foi mesmo de vez: Maja Chwalinska conquista Eupago Porto Open