Campeonato Regional Veteranos II 2021: conheça os vencedores

26 Julho, 2021

Decorreu, entre os dias 18 e 25 de julho, o Campeonato Regional Veteranos II – Taça António Soares Pereira, nos escalões +40, +50, +60 e +70, que teve lugar no Complexo Desportivo do Monte Aventino.

No escalão +40, João Silva foi o grande campeão. O tenista do CT Porto confirmou o favoritismo na competição e brilhou no confronto final diante de Miguel Brito Gomez, pelos parciais de 6-2, 4-6, [11-9]. Já na vertente de pares, Guilherme Caldeira e Hugo Lumini Morais, ambos do CT Viana, sagraram-se vencedores da prova após triunfo sobre Alexandre Teixeira e Ivo Francisco por 7-6(6) e 6-3.

O destaque do escalão +50 é Francisco Leitão, do  LTC Foz. Pelo caminho deixou para trás Miguel Cruz, Guilherme Caldeira e Pedro Boanerges. Em pares, o campeão de singulares voltou a erguer um troféu. Francisco Leitão e Gonçalo Gomes superaram André Rothes Barbosa e Luis Sequeira por 3-6,6-3 e [10-6].

O título de campeão do escalão +60 foi conquistado pelo atleta do CT Porto, Vítor Pereira. Depois de derrubar Carlos Reis, o vencedor superou Fernando Viana por duplo 6-1. No escalão mais alto, +70, foi António Afonso quem levou a melhor. O tenista do CT Porto conseguiu vencer os três duelos disputados. Na segunda posição ficou o atleta do JIC, Nelson Santos.

Consulte, AQUI, todos os resultados da prova.

Relacionados

Fomento ATPorto: CTESAF desenvolve o Ténis de praia em Barcelinhos
José Sousa vence Campeonato Regional Ténis em Cadeira de Rodas
Campeonato Nacional Individual Veteranos 2021 vai receber 51 tenistas ATPorto
Conhecidos os vencedores do GCV Junior Cup 2021
Inscrições abertas para Workshop Play and Stay em Chaves