Campeonato Regional de Iniciados realiza-de em Lousada (Sub12)

4 Abril, 2018

Já se joga o Campeonato Regional de Iniciados (Sub12) nos courts do Lousada Ténis Atlântico. A competição arrancou ontem, dia 2 de abril, e estende-se até 8 de abril. Quadros .
 
Ao todo, são 49 os tenistas AT Porto, de mais de 15 clubes representados, que disputam os títulos de campeões regionais deste escalão, nas vertentes de masculinos, femininos e pares mistos. Enquanto os quadros masculinos contam com 27 atletas da região, em singulares femininos são 22 as tenistas que tentarão erguer o troféu.
 
Recorde-se que, na edição passada, Laura Durão, do CT Braga, e Luís Miguel Saraiva, do CT Porto, conquistaram os troféus individuais e foram dos tenistas que mais se destacaram na competição. Este ano, espera-se mais uma edição recheada de talento e com muito e bom ténis.
 
Que a festa do ténis continue e que Lousada seja palco de bons momentos de competição e desportivismo!

 

Relacionados

Vila do Conde Pink Tour chegou ao fim
Campeonato Regional de Iniciados tem novos campeões
Circuito Pink Tour passou por Famalicão
Tomada de posse AT Porto
Campeonatos Regionais Individuais de Sub 12, Sub 16 e Sub 18 jogam-se em Lousada