Campeonato Nacional Individual Sub18 regressa a Lousada de 21 a 28 de agosto

19 Agosto, 2022

O Campeonato Nacional Individual Juvenis, do escalão Sub18, está de regresso aos courts de Lousada Ténis Atlântico, para mais uma edição.

De 21 a 28 de agosto, os melhores tenistas juvenis portugueses vão lutar pelo título de campeões nacionais. Os nortenhos Henrique Rocha e Matilde Jorge são os atuais campeões da competição e vão defender o título já na próxima semana.

Em ação, estarão também grandes nomes do ténis nacional. A representar a região Norte, e com estatuto de cabeças-de-série, contaremos também com as estrelas Tiago Filipe Silva e Francisco Vilaça do lado masculino e, na vertente feminina, Maria Santos, Mafalda Guedes e Isabel Gonçalves.

Este domingo, 21 de agosto, Lousada acolhe os primeiros encontros dos quadros de qualificação masculino e feminino.

Pode consultar os quadros, AQUI.

Relacionados

vet-masters
VETERANOS TRAZEM 3 TÍTULOS DO MASTERS PARA NORTE
Francisco_Aguiar_
FRANCISCO AGUIAR VICE-CAMPEÃO DO TCR I  DO MONTE AVENTINO
regional-veteranos
Inscrições abertas para os Campeonatos Regionais Individuais de Veteranos
interclubes-veteranos
Campeonato Regional Interclubes Veteranos + 55, + 60 e +65 2025 já disponível
smashtour guimaraes
Circuito Smashtour de 2025 no CT Guimarães