interclubes-atporto

Embora os encontros tenham sido adiados, o Campeonato InterClubes continua em curso. Os jogadores das equipas têm permissão para treinar nas condições em que vão competir.

Campeonato Interclubes Seniores Masculinos adiado

15 Janeiro, 2021

Devido às circunstâncias atuais, a Direção da Associação de Ténis do Porto tomou a decisão de adiar a 2.ª fase do Campeonato InterClubes Seniores Masculinos – Taça ATPorto 2021, de forma a não prejudicar a prestação das equipas e a integridade da competição.

A segunda fase da prova, que iria arrancar já este fim de semana, vai ser realizada nos fins de semana de 30-31 de janeiro e 6-7 de fevereiro. Caso o estado de emergência seja renovado, as datas desta etapa vão manter-se e a segunda fase será realizada sem público e no cumprimento das orientações da DGS, em ambiente isolado e seguro para todos os atletas, equipa técnica e arbitragem.

Embora os encontros tenham sido adiados, o Campeonato InterClubes continua em curso. Os jogadores das equipas têm permissão para treinar nas condições em que vão competir. Assim sendo, os courts indoor de Lousada estão disponíveis para marcação dos treinos das equipas, nas seguintes condições: a) os treinos terão que ser com os jogadores inscritos nas equipas; b) as marcações de treinos devem ser realizadas, pelo menos, na antevéspera da data pretendida; c) o agendamento dos treinos deve respeitar os horários de funcionamento das instalações e as condições de utilização.

Relacionados

Fomento ATPorto: Vizela Ténis Atlântico dinamiza tertúlia desportiva
COMUNICADO: Suspensão de Provas até 16 de março
regresso-competicao-atporto
Dia Mundial do Ténis: os grandes benefícios da modalidade
Fomento ATPorto: CT Ermesinde dinamiza tertúlia desportiva sobre encordoações
Fomento ATPorto: Primeira tertúlia desportiva foi promovida por Lousada TA