interclubes-atporto

Campeonato Interclubes 2021: Resumo da Fase de Grupos

17 Dezembro, 2020

As vinte e oito equipas desta região, que estão a competir na edição 20/21 do Campeonato Interclubes de Seniores Masculinos, continuam na disputa pelo apuramento para a segunda fase da prova e para o Campeonato de Equipas 3.ª Divisão de Masculinos do próximo ano.

Grupo Azul

ET Maia A somou mais duas vitórias, desta vez contra AT Alfenense (5-0) e SC Porto (4-1), e mantém-se na liderança do grupo com um total de 15 pontos. Na segunda posição e com 11 pontos está o AT Alfenense, formação superada pelo ET Maia A e LTC Foz B (3-2), que conta com triunfos sobre o CT Trofa (4-1), SCAS B (4-1) e CT Gaia (4-1). O CT Trofa encontra-se na terceira posição, com 6 pontos, depois de um desaire diante do SCAS B (3-2), equipa que ocupa o 4.º lugar. Seguem-se as equipas SC Porto, com uma vitória (5-0) diante do CT Gaia, LTC Foz (B) e CT Gaia.

Grupo Verde

LTC Foz A continua na liderança do Grupo Verde, depois de mais três triunfos por 5-0 diante do CT Braga B, ET Igor Vale e Cabeceiras TA. CT Taipas encontra-se agora em segundo lugar, com 9 pontos, depois de vitórias sobre SCAS C e Cabeceiras TA (ambos 4-1) e uma derrota frente à equipa do CSNA (0-5). O CT Braga B subiu para o 3.º posto da tabela ao superar SCAS C (5-0). Em quarto lugar está o Cabeceiras TA, seguido de SCAS C, CSNA e ET Igor Vale.

Grupo Laranja

O CT Viana lidera a tabela, com 13 pontos, após vitória contra o LTC Foz C (3-2). No 2.º posto, está o Mais Ténis, contando com mais uma vitória – CT Viana (4-1) – e uma derrota perante SCAS A (2-3). O terceiro lugar é ocupado pelas equipas do LTC Foz C e ANA Gondomar. A formação gondomarense saiu derrotada perante a formação da Foz (1-4) e TC Famalicão (2-3) mas superou ET Maia (5-0). Segue-se a formação do TC Famalicão, seguido de SCAS A – 6 pontos – e ET Maia C, com três pontos.

Grupo Amarelo

O pódio deste grupo continua bastante equilibrado. ET Maia B está na primeira posição, com 15 pontos, depois de mais duas vitórias, sobre GCS Tirso (4-1) e LTC Foz D (5-0). Com 14 pontos, está a formação tirsense, que triunfou sobre Lousada TA (5-0), mas que acabou por ceder perante ET Maia B e CT Braga A (1-4). Na terceira posição com 12 pontos, encontra-se o CT Braga A que superou LTC Foz D (5-0), Lousada TA (5-0), GCS Tirso (4-1) e CT ESAF (5-0). LTC Foz D está no quarto posto com 9 pontos, seguido de CT ESAF, Lousada TA e LTC Foz E, com 4, 3 e 2 pontos, respetivamente.

Pode consultar todos os resultados AQUI.

Relacionados

Fomento ATPorto: Vizela Ténis Atlântico dinamiza tertúlia desportiva
COMUNICADO: Suspensão de Provas até 16 de março
regresso-competicao-atporto
Dia Mundial do Ténis: os grandes benefícios da modalidade
Fomento ATPorto: CT Ermesinde dinamiza tertúlia desportiva sobre encordoações
Fomento ATPorto: Primeira tertúlia desportiva foi promovida por Lousada TA