circuito-absoluto-fpt

Campeonato Absoluto do Vale do Sousa 2020: Quadros e Ordem de jogos

21 Fevereiro, 2020

Cinquenta e seis tenistas preparam-se para disputar, entre 22 e 26 de Fevereiro, a primeira de cinco provas do Circuito Absoluto FPT que vão ter lugar no Norte de Portugal ao longo do ano: a Vale do Sousa CUP. O Complexo Desportivo de Lousada será o palco de muito e bom ténis, cujo prémio monetário total é de 2.000€.

 

O Quadro Principal feminino, com 16 jogadoras, já foi sorteado e pode ser consultado AQUI. Sara Neto, do CT Estoril e que, curiosamente, está na final do Ermesinde Pink Tour 2020, assume o favoritismo da competição.

 

O torneio masculino vai começar por uma fase prévia onde dezasseis atletas vão tentar conseguir o apuramento para um Quadro Principal que promete muito equilíbrio. José Ricardo Nunes, treinado no CT Faro, é o primeiro cabeça-de-série.

Relacionados

Circuito Pink Tour visitou Vila Real
Campeonato Nacional de Infantis (Sub 14) chegou ao fim
Clube de Ténis de Braga conquista título nacional
Campeonato Regional Veteranos +60 anos chegou ao fim
Campeonato Nacional Equipas Seniores no Jamor