Balanço do Campeonato Interclubes Veteranos 2022

10 Janeiro, 2022

Este fim-de-semana, os novos courts cobertos do Complexo Desportivo do Monte Aventino receberam a fase final do Campeonato InterClubes Veteranos 2022 dos escalões +35 e +45 masculinos.

No escalão +35, o CT Viana, capitaneado por Hugo Santiago, superou a equipa da ANA Gondomar, por 3-2. No encontro da meia-final, a equipa campeã passou pelo Club Sportivo Nun’Alvares, garantido a vitória por 4-1. Já ANA Gondomar garantiu o pleno, por 5-0, diante da ET Maia. A equipa maiata finalizou o escalão +35 na terceira posição, após derrubar CSN Álvares por 3-2.

No escalão seguinte, +45, CT Viana voltou a sorrir, após garantir a vitória na grande final. Disputada diante do CSN Álvares, a equipa sagrou-se campeã após vencer por 4-1, este domingo. Na terceira posição ficou a equipa da Academia Ténis Senhora da Hora, que garantiu a vitória por 5-0 frente ao FC Santo Tirso.

A fase final do escalão +50 vai ser realizado no próximo fim-de-semana, nos courts do CT Porto. As meias-finais vão ser disputadas por CT Porto (A) e EV Sport, e LTC Foz enfrentará CT Porto (B).

Relacionados

porto-beach-tennis
Duplas internacionais conquistam Porto Beach Tennis 2022
tenis-praia-porto
Dia de todas as decisões no Estádio de Praia do Porto
beach-tennis-porto
Fim-de-semana de ténis de praia começa a ganhar forma
beach-tennis
Beach Tennis está de regresso ao Estádio de Praia do Porto
atporto-ipb
Ténis – Norte de Portugal colabora com Instituto Politécnico de Bragança num estudo sobre o tempo de recuperação dos jovens tenistas